Membros ykavergara Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Boa tarde, Pessoal, Sai do emprego, me rebelei e resolvi fazer um mochilão mais moderno (rs). Segue as datas: Dia Até de Para Tipo 28/jun 30/jun SP Buenos aires* Onibus 1/jul 3/jul Buenos Aires Rio Gallegos Onibus 3/jul 3/jul Rio Gallegos El Calafate Onibus 3/jul 3/jul El calafate Torres del paine* A definir 3/jul 5/jul Torres del paine Puerto Natales A definir 5/jul 5/jul Puerto Natales Punta arenas Onibus 6/jul 6/jul Punta arenas Santiago* avião 10/jul 10/jul Santiago SP avião Minha idéia é ir de onibus até buenos aires (eu adoro viajar de onibus), ficar uns dias por lá e de lá seguir para TDP. Ainda estou com dificuldade de encontrar traslado e hotel próximo a torres del paine O que vocês acham?! Tem dicas para mim? Vestuario de neve onde eu alugo? Quem já foi?! Att Citar
Membros mairadelima89 Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Oii, eu e meu namorado iremos a TDP em dez, vou te passar o que já pesquisamos.. Quanto a hotel, tem poucos contando dentro e fora do parque..e são bem carinho..faixa de 400 reais a diária e nem sei se tem refeição incluída. A cidade mais próxima seria Puerto Natales, mas nao sei se vale a pena ir e voltar todos os dias... Você pretende fazer o tour de 1 dia?? só alguns pontos? Nós a princípio queremos fazer a trilha do Glaciar e das Torres e de restante conhecer a estradas;;os lagos e etc.. Quanto a roupa de neve, ano passado fomos para Santiago, apesar de já ter comprado quase tudo aqui, acabamos tendo q alugar poucas coisas e são muito caras.. Se tiver Decathlon perto da sua casa, dê uma olhada, costuma ter coisas em promoção e bastante acessíveis. Citar
Membros ykavergara Postado Junho 18, 2014 Autor Membros Postado Junho 18, 2014 Obrigada!!! Consultei os hotéis do parque e todos (com exceção do Tyndall) estão fechados. Diária no Tyndall é UDS140 (quarto single) Tem um hotel que é o Lago Grey, tbm está fechado mas eles foram muito gentis e me proporcionaram um outro hotel do mesmo grupo e todas as coordenadas para chegar lá - a diária com café é UDS 70 (quarto single) Porém, acredito que vou me hospedar em calafate que tem mais opção de hostesl's (UDS 35 - quarto single) mas os comentários não são bons. Se alguém tiver mais dicas, será mto bem aceito!! Citar
Membros Matheus Cespom Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Olá, estou a procura de uma boa viagem e gostei muito deste roteiro. Citar
Membros ykavergara Postado Junho 26, 2014 Autor Membros Postado Junho 26, 2014 OOOii Matheus, Vou partir dia 28/06. Tenho lugar para ficar em Bs As e na patagonia consegui pelo Couchsurfing uma hospedaria que só vai me cobrar a comida e cabem mtas pessos lá - na verdade eu tenho condições de me hospedar em hotel, mas quero conhecer o maior numero de pessoas. De uma olhada esse é o site da família que vai me hospedar e que tem uma agencia de turismo para torres del Paine (os onibus saem de lá da residencia) http://www.turismoelcampesino.com/web/ Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.