Membros Roberta Dal Molin Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Estou planejando uma viagem de 10 dias a Buenos Aires. Gostaria de ir a Montevideo, passar uns 3 dias. Chegarei as 00:30 em EZE. É preferível passar antes em Montevideo ou Buenos Aires? Qual o melhor ($) meio de transporte? Onde ir em Montevideo? =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedroinpipa Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Acho melhor vc ficar primeiro em BsAs, depois você vai de barco buquebus para Montevideu, sugiro dar uma passada em Colônia de sacramento e ir de buzão pra Montevideu. Estamos indo para Buenos Aires e Montevideu mês que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberta Dal Molin Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 A taxa de Colonia Express é altíssima! É arriscado deixar pra comprar lá mesmo? Viajo em agosto, fora de temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedroinpipa Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Vou passar 10 dias, acho que consigo uma vaga na Buquebus ou colônia express. Você vai de buzão? Tem passagem de BsAs pra MV super barata, o horário é puxado, 23 as 6 da matina. Eu não encaro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Junho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Alguem sabe quanto custa a passagem de buquebus de buenos aires ate Colonia, e depois de Colonia ate Montevidéo de onibus? E o no e das empresas que fazem o trajecto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedroinpipa Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Joseane, Estive olhando no site da empresa buquebus e colônia express. O da colônia é sempre mais barato e menos confortável também. Em julho vou tirar a prova. Vou pela colônia mesmo. É muito mais barato e estamos em 3... Vamos encarar. De Colônia até MV vai ser de Buzão mesmo, o preço é em torno de 26 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.