Membros lilialobato Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 (editado) Oi Galera, Estou com a travessia marcada para o dia 4 de julho, e preciso de informações sobre fazer a travessia com o trajeto contrário, saindo de Teresópolis e chegando em Petrópolis. Nunca fiz a travessia, e tenho escutado histórias de que é muito pior fazer o trajeto saindo de terê, que precisa mesmo de corda, blablabla. Alguém aqui já fez a travessia por esse lado? É muito pior mesmo? O que muda de fato? É mais difícil de achar os marcos de sinalização? No nosso grupo têm algumas pessoas que nunca fizeram, como eu, outras já fizeram algumas vezes, mas pelo trajeto clássico. Obrigadinha!! Editado Junho 27, 2014 por Visitante Citar
Membros Luciopmd Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Oi Galera, Estou com a travessia marcada para o dia 4 de julho, e preciso de informações sobre fazer a travessia com o trajeto contrário, saindo de Teresópolis e chegando em Petrópolis. Nunca fiz a travessia, e tenho escutado histórias de que é muito pior fazer o trajeto saindo de terê, que precisa mesmo de corda, blablabla. Alguém aqui já fez a travessia por esse lado? É muito pior mesmo? O que muda de fato? É mais difícil de achar os marcos de sinalização? No nosso grupo têm algumas pessoas que nunca fizeram, como eu, outras já fizeram algumas vezes, mas pelo trajeto clássico. Obrigadinha!! Bom dia! Se quiser fazer ao contrario. Count me in! Abraços. Citar
Membros rodrigoestefano Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Tenho interesse em fazer também, nunca fiz, se tiver whatsapp me chame 21988213413 Rodrigo Estefano Citar
Membros Luciopmd Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Tenho interesse em fazer também, nunca fiz, se tiver whatsapp me chame 21988213413 Rodrigo Estefano Bom dia ! Montando grupo proximo fds. Citar
Membros Foster Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Eu também estou indo fazer essa travessia, só que dia 5 de Agosto, nunca fiz, queria saber se alguém pode me indicar um lugar bom e barato pra pernoitar em Petrópolis, pois vou chegar tarde e só vou iniciar a trilha no dia seguinte... Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.