Membros Natália Carraro Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 ola pessoal. Entrarei de ferias dia 15 de janeiro.. e estou precisando de sugestões de viagens de 2 semanas no maximo. tenho pensado em EUA (mas é alta temporada) ou ate mesmo america do sul. o que vcs sugerem em relação a custo beneficio... qual seria o orçamento. me ajudem please. aceito convites... vou eu e uma amiga... mas um grupo maior seria legal tambem Citar
Membros pc$rider Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 ola pessoal. Entrarei de ferias dia 15 de janeiro.. e estou precisando de sugestões de viagens de 2 semanas no maximo. tenho pensado em EUA (mas é alta temporada) ou ate mesmo america do sul.o que vcs sugerem em relação a custo beneficio... qual seria o orçamento. me ajudem please. aceito convites... vou eu e uma amiga... mas um grupo maior seria legal tambem Alta temporada é caro em qq lugar. Já que a data é em Janeiro, uma boa seria vc escolher o lugar pelo clima. Aqui no HSul será verão enquanto no HNorte será inverno. América do Sul é mais barato que EUA, especialmente Perú e Bolívia, onde o real vale mais. Ultimamente a Argentina tb é boa opção devido a crise. Citar
Membros Natália Carraro Postado Setembro 17, 2014 Autor Membros Postado Setembro 17, 2014 acho que estou mais pra ir pra peru.. chile. argentina ja fui.. usa... inviavel no momento.. obrigada Citar
Membros kenneth Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Oi Natália. Acho uma boa escolha você optar em não ir aos Estados Unidos em janeiro, pois o clima é bastante desfavorável. Viajei por lá em outubro e já tive "problemas" em dirigir em estradas durante nevascas. Muitas vezes eles fecham as estradas e você precisa retornar à cidade mais próxima e aguardar. mesmo sem carro a neve se torna um transtorno muitas das vezes, pois te impede de ir a muitos lugares ou de caminhar tranquilamente nas ruas. O Perú é um país que me surpreendeu. Cidades bonitas, povo honesto, comida e restaurantes maravilhosos, preços bem razoáveis. Lima é uma cidade encantadora. E você tem a garantia dos deuses incas que ali jamais chove. Não há "dia perdido" ali. As atrações são inúmeras. Recentemente andei pesquisando e encontrei bons preços para Galápagos, pela TAME, empresa equatoriana de aviação, que faz voos partindo de São Paulo. Boa escolha e boa viagem Kenneth Citar
Membros andreia & Azad Tarikia Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Qual seu "budget"? Sozinha ou com mais pessoas? Idade?? (pois ai vai variar muito as opções....) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.