Membros Carina Fonte Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Boa tarde galera, eu e mais duas amigas queremos nos aventurar em Dezembro. O Destino escolhido foi Uruguai, Argentina e Chile. E como somos mochileiras de primeira viagem precisamos muuuuuuuuuuuuuuuito dedicas. O que nao podemos de jeito nenhum deixar de conhecer ? Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Junho 16, 2014 Colaboradores Postado Junho 16, 2014 Bom dia Carina, Quanto tempo você pretende viajar ? Já comprou passagens ? Adiantando, pessoalmente eu não deixaria de visitar: Chile (como você vai para Uruguai e Argentina, você irá na parte central do Chile, creio) - Santiago, Valparaiso e Viña del Mar. E todos são perto um dos outros. Argentina - Buenos Aires Uruguai - Montevideu, Punta del este e Colonia del Sacramento Imperdíveis eu diria que esses ai, mas todos os 3 países têm coisas demais para oferecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.