Membros karenkaczala Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Oi galera, tudo bem? Estou querendo ir para o encontro de culturas tradicionais da chapada dos veadeiros que vai ser agora na segunda quinzena de julho! Pretendo ir de carona, e gostaria de saber se alguém está pilhado de ir! Ou se alguém está indo para algum lugar perto e que possa oferecer uma carona!!! Pleeease Beijões gratidãoooo Citar
Membros C.Honorato Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Opa! Tbm pretendo ir pra lá, mas quero chegar antes do início do festival. De onde você vai sair?? Abraço Citar
Membros cahdetogni Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Aiii!! Quero ir também... como funciona? precisa ir de carro mesmo? Citar
Membros C.Honorato Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Aiii!! Quero ir também... como funciona? precisa ir de carro mesmo? Não precisa ir necessariamente de carro , existem algumas empresas que fazem o transporte até alto paraíso. De onde você quer sair ?? Citar
Membros cahdetogni Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 quero sair de Sao Paulo Citar
Membros superpena Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Qro ir dia 20 e ficar uma semana. Vou sair de Goiânia. Conheço toda a região da Chapada. Preciso de carona, pois tive um imprevisto e estou sem carro. A minha intenção é visitar os principais atrativos durante o dia e curtir o Festival a noite. Posso servir de guia pra quem me acompanhar! Citar
Membros Carolzera Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Boa tarde !! Chego em Brasilia sabado dia 19 as 10:00 no aeroporto. Procuro carona para alto paraiso ou direto para a Vila de São Jorge. Eu e mais uma amiga. Alguém indo neste mesmo dia? Gratidão!! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.