Membros monica francisca barletta Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 olá eu sou Mônica e meu sonho é conhecer a chapada - mais especificamente o jardim de maytrea. dia 22 /08 vou participar de um evento em brasilia e quero aproveitar para depois, dia 23 ir para lá. só posso ficar até dia 24 , e devo voltar para Piracicaba até às 19 horas do domingo . Preciso saber: preços de onibus para lá e hospedagem o mais barato porém seguro, estarei viajando sozinha e é minha primeira viagem assim podendo gastar o mínimo possivel. e tb se tem albergue em brasilia e valor de taxi pois o curso acaba as 22 horas . onde comer tb- pode ser mcdonald's , frutas, pensão .... é meu sonho e já desisti dele por tempo demais em função dos outros, então agora estou contando com a ajuda de quem conhece pra eu poder realizar isso com tranquilidade aí da próxima vez vou com mais tempo e minha filha de 7 anos. gratidão por toda informação, luz e paz Mônica Citar
Membros Thaymara Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Olá Monica! estou montando um roteiro pra conhecer a chapada também, entrei em contato com o pessoal do "jardim da nova era", eles são super prestativos e estão tirando todas as minhas dúvidas, pretendo ir a partir de outubro porque é quando o voo de balão será possível na chapada. entre em contato com eles! luz e paz! Citar
Membros kauane Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Ola, estive na chapada e fiquei por lá 7 dias. Fiquei na cidade de Alto do Paraiso, passei pelo jardim Maytrea. Eu encontrei uma casa para alugar que a diária era 25 reais. por dia, minha viagem gastei em torno de 900 reais e conheci desde a cachoeira de santa bárbara e capivara em Cavalcante, como as dos couros, vale da lua, cariocas, etc. A passagem de onibus até Alto do Paraíso esta em torno de 34,00 reais. O ideal é você comprar uma semana antes, http://www.realexpresso.com.br/alto-paraiso-lugar-de-aventuras-e-misterios. Para você ir para esses lugares vai precisar de carro, pode montar um grupo por lá mesmo ou contratar um guia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.