Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi Camila, qual seu contato? Qro muito fazer esse percurso, eu e meu marido. Teríamos uns 18 dias pra viajar e um orçamento de no máximo 6.000 para os dois. Eu já fiz uma viagem pro Chile, conheci Santiago, Vina Del Mar e Pucon, mas foi bem tranquilo, já essa rota Atacama\bolivia \peru tenho muitas dúvidas.

Oi Heloa

Tudo bo contigo?

Vc vai gostar muito deste mochilão hein ::love::

Então coloca as duvidas aqui no mochileiros, pois pode ser que tenha alguém com as mesmas duvidas que vc, ai já ajudo todo mundo ::otemo::

Abraços

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
em qual situação foi usado o seguro da mapfre? estou pensando em fazer esse seguro para questoes de saude.

Oi Aletucs

Tudo bom contigo?

Então, eu utilizei este seguro da Mapfre no Peru e na Espanha, que por sinal indico 100%. No Peru, fiquei internada em Arequipa em um hospital muito bom, pois estava com uma bactéria aguda! O Atendimento é muito rápido e muito eficiente! Vale cada centavo gasto ::otemo::

Qualquer duvida, pode me perguntar!

Abraços

• Membros
Postado
Poxa Camila, que belas dicas hein?? ::Ksimno::::hahaha::

Tô pensando em fazer esse roteiro aí saindo de SP em 10/04/2015

Legal também saber a questão dos valores erguntado anteriormente.

Espero que dê tudo certo pra eu concluir essa viagem!

Oi Andre

Que bom que vc gostou, nossa este mochilão é incrivel! ::hahaha:: rsrsr

Se estiver com alguma duvida, pode me perguntar ok!

Abraço

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Vey, que isso cara?

Top demais este relato. Estou montando meu roteiro ao Peru/Bolivia/Chile e com certeza este tópico me ajudará muito.

Valeu ai galera.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

GENTE ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS, SERÁ MINHA PRIMEIRA VIAGEM, MORO EM SC E GOSTARIA DE COMEÇAR PELO CHILE...VOCÊS INDICAM ÔNIBUS DIRETO??? TEM DE FLORIANÓPOLIS PARA O CHILE, 43 HORAS DE VIAGEM....NÃO TENHO VONTADE DE FAZER ESSE PASSEIO DE BIKE...ENTÃO JÁ DIMINUIRIA UM DIA...A MINHA DÚVIDA É DE BOLÍVIA PARA SANTA CATARINA QUAL O TRAJETO OU MEIO DE LOCOMOÇÃO MAIS INDICADO???

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Camila!!

Adorei seu roteiro! To pensando em fazer um mochilão nesse estilo em julho desse ano. Queria saber se você recomenda alguma balada. Gostaria de fazer roles mais noturnos também hahahaha.

Muito obrigada! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...