Membros Camila Nonaka Postado Outubro 26, 2014 Autor Membros Postado Outubro 26, 2014 Estou indo semana que vem, adorei a conversa de vcs! Oi Cláudia Ai desculpa, por só ver sua mensagem agora Obrigada, se precisar de alguma ajuda, é só me mandar um mensagem ok! Se divirta muito no seu mochilão bjs Citar
Membros Camila Nonaka Postado Novembro 4, 2014 Autor Membros Postado Novembro 4, 2014 Oi pessoal Consegui arrumar o meu relato, que não sei pq ficou todo doido! hahaha Para quem quiser ver o meu relato completo do meu mochilão de 2 meses por este 3 paises, segue o link: mochilao-de-uma-chica-aventureira-chile-bolivia-e-peru-2-meses-t103627.html Estou terminando ok! bjs Citar
Membros Ana Claudia Brito Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Camila, vi que você é super mestre nos paranauês dos roteiros. Queria saber se você pode me dar uma ajuda... Gostaria de mochilar pela américa do Sul (chile-Bolivia-Peru), mas meu orçamento está bem apertado ãã2::'> . Vi pessoas que conseguiram visitar o que eu gostaria com R$3000,00, será que ainda é possível? ahahahha. O meu primeiro plano seria: Chile Atacama Bolivia Salar de Uyuni Bolivia/Peru Titicaca Peru Puno Arequipa (Canyon) Cusco (Machu Picchu- Vale sagrado) Ica Lima Huaraz Trujillo (Chan Chan) Estou super aberta a dicas, nada disso que eu coloquei está na ordem. Não sei nem se é melhor "começar por baixo e subir" ou se é mais fácil começar pelo Peru. Enfim, se você puder me ajudar a organizar o meu roteiro, seria maravilhoso. Obrigada Citar
Membros DB Felix Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Viagem show dicas preciosas!! Citar
Membros DB Felix Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Viagem show dicas preciosas!! Citar
Membros Camila Nonaka Postado Novembro 11, 2014 Autor Membros Postado Novembro 11, 2014 Camila, vi que você é super mestre nos paranauês dos roteiros. Queria saber se você pode me dar uma ajuda... Gostaria de mochilar pela américa do Sul (chile-Bolivia-Peru), mas meu orçamento está bem apertado ãã2::'> . Vi pessoas que conseguiram visitar o que eu gostaria com R$3000,00, será que ainda é possível? ahahahha. O meu primeiro plano seria: Chile Atacama Bolivia Salar de Uyuni Bolivia/Peru Titicaca Peru Puno Arequipa (Canyon) Cusco (Machu Picchu- Vale sagrado) Ica Lima Huaraz Trujillo (Chan Chan) Estou super aberta a dicas, nada disso que eu coloquei está na ordem. Não sei nem se é melhor "começar por baixo e subir" ou se é mais fácil começar pelo Peru. Enfim, se você puder me ajudar a organizar o meu roteiro, seria maravilhoso. Obrigada Oi Ana Claudia rsrsrs que nada, só estou tentando ajudar a galera! Bom mais vamos lá! Gosto mais da ideia de começar a viagem pelo Chile, pois o seu corpo irá se acostumar com a altitude ao poucos. O Chile está a 2.434 metros acima do mar, enquanto no Peru, a altitude está a mais de 3.300 metros. Bom depende do organismo de cada um, eu descobri que o meu é uma tranqueira hahaha, então foi muito bom começar do Chile e quando já estava no Peru, não tive nenhum problema com o "mal de altitude, ou soroche"! Bom preciso saber, quanto tempo vc está pretendendo viajar, só assim vou ter uma ideia de custos! Quanto ao Roteiro, vou mudar um pouquinho, mais está otimo! :'> Chile Atacama Bolivia Salar de Uyuni La Paz - Trilha de Bike na estrada da morte Copacabana - (Isla Del Sol - Sul e Norte - Lago Titicaca) Peru Puno - Só iria se fosse tbm para ir para Isla Taquiles, conhecer a cultura local e dormir na casa de um morador, pois ir para Puno só para conhecer a Isla Uros, não vale a pena! Arequipa (Canyon) Cusco (Machu Picchu- Vale sagrado) Ica - ( Oasis em Huacachina) Nazca - Linhas de Nazca Paracas - Ilhas ballestras Lima - Miraflores o melhor lugar - Dica: Tomar muito cuidado com os Taxis falsos, sempre tomar o taxi dentro de um terminal rodoviário e por indicação da compania de ônibus! Huaraz Trujillo (Chan Chan) É só uma ideia, pois preciso saber quanto tempo vc está pretendendo viajar! O meu roteiro foi: Chile – San Pedro de Atacama Valle de la Luna Valle de la Muerte Salar de atacama El Tatio Lagunas Cejar Lagunas Altiplanicas Bolívia – Sucre Tarabuco La paz Trakking de bike na estrada da morte Copacabana Isla del Sol (SUl e Norte) – Lago Titicaca Peru – Puno - Islas uros Cuzco Olantaytambo - Ruínas Águas Calientes - Machu Picchu Arequipa - Canion de Coca Nazca - Linhas de nazca Paracas - Ilhas ballestras Pisco - Conhecer as vinícolas e tmar muito pisco! rsrssr Ica - Huacachina Lima - Miraflores Mancorá - Praia e água de coco, só que não! hahaha Qualquer dúvida, pode perguntar! bj Citar
Membros Camila Nonaka Postado Novembro 11, 2014 Autor Membros Postado Novembro 11, 2014 Viagem show dicas preciosas!! Oi Daniel Obrigada! Citar
Membros Heloa Oliveira Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Oi Camila, qual seu contato? Qro muito fazer esse percurso, eu e meu marido. Teríamos uns 18 dias pra viajar e um orçamento de no máximo 6.000 para os dois. Eu já fiz uma viagem pro Chile, conheci Santiago, Vina Del Mar e Pucon, mas foi bem tranquilo, já essa rota Atacama\bolivia \peru tenho muitas dúvidas. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 8, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2015 em qual situação foi usado o seguro da mapfre? estou pensando em fazer esse seguro para questoes de saude. Citar
Membros andremachado.loc Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Poxa Camila, que belas dicas hein?? Tô pensando em fazer esse roteiro aí saindo de SP em 10/04/2015 Legal também saber a questão dos valores erguntado anteriormente. Espero que dê tudo certo pra eu concluir essa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.