Membros caionaweb Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Olá novamente pessoas! Meu segundo tópico por aqui e o segundo com 'ideias mirabolantes'... Vamos lá a loucura: Tenho pesquisado diversos países que falam a língua da rainha Elizabeth, para treinar o idioma, e são 'fáceis' de entrar. Foi ai que surgiu a Dominica (não é a República Dominicana). Vantagens: sem necessidade de visto específico, alimentação barata e, possivelmente, aluguel de um quarto/kitnet bem em conta (sem muito conforto, claro), visto que é um país 'pobre'. Desvantagens: o sotaque não é exatamente um inglês 'puro', não há muitas opções de lazer gratuitas e não tem embaixada brasileira, caso role algum pepino Alguém já passou por lá? Sabe como que é o povo em relação a estrangeiros? Esse meu plano é muito maluco e há algum lugar menos 'estranho' para seguir? Dei uma pesquisada em tópicos antigos e vi que o Andre_Franca deu uma passada por lá e até postou umas fotos bacanas... Ainda tem lembranças de lá? Bom, são muitas questões e muita maluquice, ainda mais que pretendo ir somente com uma mochila... Desde já agradeço quem responder! Citar
Membros Fabiovale Postado Setembro 24, 2019 Membros Postado Setembro 24, 2019 Fala Caio! Conseguiu completar essa missão pra dominica?? Estou querendo ir la pras pequenas antilhas em breve, gostaria de algumas dicas Citar
Membros FCRO Postado Julho 6, 2023 Membros Postado Julho 6, 2023 Em 24/09/2019 em 18:03, Fabiovale disse: Fala Caio! Conseguiu completar essa missão pra dominica?? Estou querendo ir la pras pequenas antilhas em breve, gostaria de algumas dicas @Fabiovale foi para dominica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.