Membros Milton Albano Junior Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Andrea caso resolva sair por perto me liga também , Milton 989158983 da claro. abraço.
Membros Edson Dalla Postado Junho 9, 2015 Membros Postado Junho 9, 2015 Boa noite Letícia tudo bem olha temos um moto grupo que varia muito de cidade por exemplo temos uma participante ai de campinas que sempre viaja com a gente se VC tiver interesse visite nossa pagina no facebook ai VC me envia uma mensagem e te adiciono no whatts do grupo lá temos duas mulheres motoqueiros que sempre viajam com a gente inclusive uma e de Sumaré ai pertinho de VC OK meu numero e 011 97666 6392 nossa pagina no fece e www.facebook.com.br/motogrupoadventurebrasil
Membros Jonfla Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Olá Letícia e galera de Campinas e RMC! Ainda existe este grupo? Vcs se comunicam por aqui ou por zap zap? Tenho uma suzuki DR 650 que se parece muito com a Tornado que tb ja tive. Podem me add no grupo e dizer que tipo de passeios fazem? ja aproveito pra perguntar se alguem tem interesse de fazer parte da Estrada Real(terra) em Março. Topam? Sou de Campinas. Abraço!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.