Membros thiagodantas Postado Junho 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Primeiro de tudo, parabens pelo relato, cheio de informaçôes. Eu sei que ja faz muito tempo que vc realizou essa trip, mas por acaso vc lembra quanto estava custando naquela época o trek salkantay ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 30, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Nogy, Agora que finalizei a leitura de todo o relato (depois de 3 anos, perdão) Mas Bolívia sem perrengue e parô não é Bolívia. Adorei a última parte da freiras franciscanas. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Julho 3, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Olá, tudo bem thiagodantas, pois é cara, faz um bom tempo já e eu realmente não me lembro o valor da Salkantay...Sei que achamos bem caro e em todas as agências eles estavam cobrando em dólares. Uma dica é deixar para fechar lá em Cusco, porque havíamos pesquisado pela internet e levamos os preços para comparar, lá estava muito mais em conta. Não se preocupe em deixar para fechar lá na hora, fizemos todos os passeios assim e deu tudo certo, o lance é andar e andar e andar, pesquisando nas agências e chorando um descontinho para brasileiro, kkk. Obrigado por ter lido o relato. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Julho 3, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2017 MARIA EMÍLIA, que satisfação você ter lido todo o relato, muito obrigado! Suas viagens em família nos inspiraram demais quando fomos montar nosso roteiro, além das dicas sempre bem vindas, né? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mabys3t Postado Agosto 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Nogy, venho aqui pra dizer que seu relato ficou fantastico!! Meu top5 dos relatos e levou o primeirissimo lugar na categoria "perrengues". Irei em nov/17 e seu relato além de me divertir horrores, me deixou mais atenta para os 'mils' imprevistos que podem acontecem. E que preciso intensificar meu treinamento fisico para possiveis caminhadas de 2h além das que ja espero caminhar! hahaha Um salve pra sua esposa! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Agosto 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 E aí mabys3t , tudo certinho? Obrigado pelos elogios, sempre ficamos felizes de o relato ainda poder ajudar a galera mesmo depois de tanto tempo...Então, a dica do preparo físico permanece firme e forte, rsrsrsrs. Aconselho boas caminhadas, corridinhas na esteira, subidas de morros da sua cidade e, claro, muito treino de PERNA na academia Um plus seria pegar ônibus lotado de cholas, fugir de lhamas e mascar folha de coca na altitude, mas isso você só conseguirá em nov/2017... Boa Trip, boas aventuras e muitas amizades pelo caminho. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.