Ir para conteúdo

Mil Perrengues: Bolívia, Chile e Peru

Posts Recomendados

• Membros

Olá, tudo bem thiagodantas, pois é cara, faz um bom tempo já e eu realmente não me lembro o valor da Salkantay...Sei que achamos bem caro e em todas as agências eles estavam cobrando em dólares. Uma dica é deixar para fechar lá em Cusco, porque havíamos pesquisado pela internet e levamos os preços para comparar, lá estava muito mais em conta. Não se preocupe em deixar para fechar lá na hora, fizemos todos os passeios assim e deu tudo certo, o lance é andar e andar e andar, pesquisando nas agências e chorando um descontinho para brasileiro, kkk.

Obrigado por ter lido o relato.

Grande abraço :arrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
  • Membros

Nogy, venho aqui pra dizer que seu relato ficou fantastico!!

Meu top5 dos relatos e levou o primeirissimo lugar na categoria "perrengues".

Irei em nov/17 e seu relato além de me divertir horrores, me deixou mais atenta para os 'mils' imprevistos que podem acontecem. E que preciso intensificar meu treinamento fisico para possiveis caminhadas de 2h além das que ja espero caminhar! hahaha Um salve pra sua esposa! rsrs

:D

Link para o comentário

• Membros

E aí mabys3t , tudo certinho?

Obrigado pelos elogios, sempre ficamos felizes de o relato ainda poder ajudar a galera mesmo depois de tanto tempo...Então, a dica do preparo físico permanece firme e forte, rsrsrsrs. Aconselho boas caminhadas, corridinhas na esteira, subidas de morros da sua cidade e, claro, muito treino de PERNA na academia :D

Um plus seria pegar ônibus lotado de cholas, fugir de lhamas e mascar folha de coca na altitude, mas isso você só conseguirá em nov/2017...

Boa Trip, boas aventuras e muitas amizades pelo caminho.

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...