Membros Nogy__ Postado Junho 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Vanessa, não tem como fazer este roteiro sem emoção, rs... Mesmo que tenha a grande sorte - ou azar, vai saber - de não passar por nenhum perrengue sequer, basta olhar pela janela do ônibus e verá paisagens inacreditáveis, emocionantes... Fora que só a comida já é uma aventura Aguardo seu relato. Bons ventos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros titoribeiro Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Muito show esse relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Valeu Tito! Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fraga Dudu Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Cara, que relato! Parabéns pelo teu detalhamento nas informações e tua escrita que tornam a leitura viciante. Tu és muito bom nisto! Me deixou super empolgado pra essa trip que nem passava pela minha mente em fazer e agora é um must do pra 2016. Continue nos presenteando com os relatos cheios de riquezas de tuas viagens e da Mirian. Viajei com vocês. Tudo de bom. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Grande Dudu, Essa trip marcou nossas vidas, espero que marque a sua também. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariaKarumo Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Preciso de ajuda gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariaKarumo Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Alguém aqui já foi pedindo carona? Você acha que compensa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Maria, dá uma olhada nestes tópicos daqui do mochileiros, pode ser que ajude: central-de-caronas-f802.html como-viajar-de-carona-pelas-estradas-do-brasil-t28890.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariaKarumo Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Obrigada nogy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Lao Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Caraca, Nogy! Sei que já falaram isso várias vezes aqui, mas seu relato é muito bom! Além de contar a história de maneira legal, tem muita informação útil. E mesmo com os perrengues, vocês não deixaram de curtir a trip em nenhum segundo HAHAHAH sensacional. Irei fazer um roteiro parecido com o seu em outubro! Não irei passar por Arequipa, mas confesso que fiquei com vontade de passar por lá só pra ter a chance de ganhar a camiseta do WR HAHAHAHA, já que irei pra La Paz e Cusco. Eu tenho uma dúvida. Vc sabe dizer, pelo que viu lá e conversou com o pessoal, quais as maiores diferenças entre o Locki e o WR? Tenho vontade de passar por eles mas não sei qual escolher HAHAHAHA sabe se tem muita diferença? Bom, parabéns de novo pelo relato! Tá planejando a próxima trip já? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.