Membros Rachel Brazão Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Estou rindo horrores lendo seu relato! Muito bom! Irei em Agosto/2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Março 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Agosto é uma excelente época, enjoy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachel Brazão Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Oi, tenho uma dúvida, na época que vc foi, o dólar estava mais barato do que hoje... Quanto vc levou em dólar? Vi que sua viagem toda deu R$ 4.500 para os dois né...esses R$ 4.500 convertidos para dólar, deu quanto? Minha viagem vai ficar mais cara do que isso por causa do dólar que está bem alto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachel Brazão Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Nogy, lendo seu relato, vi que vc foi para Potosi... Tem como ir de Sucre direto para Uyuni certo? Vcs preferiram passar por Potosi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Maio 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Olá Rachel, tudo bem? Me desculpe a demora em responder, estava viajando a trabalho... Sobre os dólares, na época flutuou bastante, variando entre R$ 2,38 a R$ 2,55 (éramos falizes e não sabíamos). O que fizemos foi trocar aos poucos dependendo da cotação do dia, além de muita pesquisa entre as agências de câmbio. A ideia era levar U$ 2.500,00 dólares, mas acabamos levando U$ 2.000,00 e um pouco de reais (reais que só foram usados no Brasil mesmo, rs). Com relação ao trajeto Sucre x Uyuni, existem agências que fazem este trajeto direto, mas decidimos fazer uma parada em Potosi porque estávamos com receio da altitude, já que nunca havíamos passado por isso e não sabíamos como nosso corpo iria reagir saindo de uma altitude bem baixa para uma MUITO alta sem aclimatar. Então, caso estivéssemos ruins, ficaríamos mais um ou dois dias em Potosi para aclimatar, mas não foi preciso, sentimos apenas uma pequena dor de cabeça, nada mais. É isso, qualquer dúvida, só chamar. Agosto está chegando heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daianemirele Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não poderia terminar de ler, e não deixar meu comentário aqui ... Cara! QUE TOOOP suas informações detalhadas... eu, assim como muitos aqui, senti que estava realmente lendo um livro... ansiosa com cada capitulo. Eu atrasei meus momentos de sono lendo seu relato haha.. realmente foi cativante, empolgante, hilário e instrutivo!!!! Ansiosa para por meus planos em prática. Embora, até então, eu não vá fazer o mesmo trajeto que o seu, peguei ótimas dicas... e estou me preparando para o pior... mas torcendo que não tenha tanta '' zica'' kkk... zicas essas que ao final de tudo vale muito a pena recordar e ter história pra contar né? rs.. então, eu voltando viva, o que vier é lucro né.. rs Parabéns a você e a Miriam, pela coragem por cada momento que passaram, não sei o que foi mais agoniante, se dormir num quarto com moscas no colchão, se foi ter dado piriri no meio da madruga, se não conseguir encarar uma sopa gosmenta, se não ter dinheiro pra pagar o táxi, ou ser recepcionado por um homem corcunda e etc etc... hahah , mas com certeza ter conhecido lugares impressionantes, uma das 7 maravilhas, conhecido pessoas engraçadas e marcantes... são o que me motiva a não desistir do que eu venho planejando a tanto tempo. Se Deus quiser.... em setembro vivenciarei um poquito do que vocês viram ... uhuuuuul Parabéns Nogy Valeu pela dedicação em compartilhar essas informações conosco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Oloco Daiane, assim fico emocionado... Se tem uma coisa que aprendi nesta trip - e acredito que a Miriam também - é aproveitar cada momento da vida, cada suspiro, cada "ola, que tal", cada risada... Voltamos um tanto diferentes, com um sorriso bobo na cara e muitas ideias na cabeça. Torço para que tudo dê certo e seus planos saiam da gaveta, pois não há dinheiro que pague tudo o que vimos e sentimos naqueles dias... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daianemirele Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Ah Nogy, realmente tenho ctz q vai valer muito a pena todo o esforço em guardar uma graninha e passar por uma experiência incrível como essa. Eu viajei junto com vcs, lendo seu relato, haha. Eu to tão ansiosa que durmo pensando na viagem e acordo pensando em arrumar a mochila . Rs Mas nogy, domingo recebi uma notícia que me deixou apreensiva. Sabe, uma notícia boa mas no momento errado? Kkk pois é. To com medo de ter que adiar a viagem. ( que bosta! ) Mas já estou com o roteiro praticamente pronto. Depois se vc permitir, posso te enviar pra ver se ta ok? Agradeço por ter lido meu comentário e respondido pode ter certeza q vcs me emocionaram muito mais! Rs ( a parte dos argentinos aplaudindo vcs após subir a escada em machu pichu haha e as despedidas... cê ta maluco qse chorei kkkkkk ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessamcz Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Olá,.... Cara amei seu relatoooooooooo....confesso que me vir muitas vezes em várias situações... Até mandei um grupo que tenho de mochileiros ler ser relato..porque estou rindo até 2056 com tantas coisas hilárias que aconteceu com vc e Miriam. hahhahaaahahahahahaa Mais acredito que foi tudo PERFEITO!! Morri de inveja várias vezes...mais breve eu estarei lá e contarei como foi também...com emoção ou não,mais espero que com muita emoção.hahhha Beijos e até as próximas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Junho 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Ah Nogy, realmente tenho ctz q vai valer muito a pena todo o esforço em guardar uma graninha e passar por uma experiência incrível como essa. Eu viajei junto com vcs, lendo seu relato, haha. Eu to tão ansiosa que durmo pensando na viagem e acordo pensando em arrumar a mochila . Rs Mas nogy, domingo recebi uma notícia que me deixou apreensiva. Sabe, uma notícia boa mas no momento errado? Kkk pois é. To com medo de ter que adiar a viagem. ( que bosta! ) Mas já estou com o roteiro praticamente pronto. Depois se vc permitir, posso te enviar pra ver se ta ok? Agradeço por ter lido meu comentário e respondido pode ter certeza q vcs me emocionaram muito mais! Rs ( a parte dos argentinos aplaudindo vcs após subir a escada em machu pichu haha e as despedidas... cê ta maluco qse chorei kkkkkk ) Oi Daiane, me manda uma MP que eu te passo meu e-mail e você me envia seu roteiro pra eu dar uma olhada, sem problema. Aconselho também você postar seu roteiro no tópico específico daqui dos mochileiros, sempre tem alguém pra ajudar e a troca de experiências e outras opiniões ajuda muito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.