Membros Heloa Oliveira Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Meu Deus, que relato incrível....estou ha alguns dias lendo relatos aqui no mochileiros para ajudar no planejamento desse roteiro com meu marido, provavelmente em setembro/2015, estamos começando a planejar agora. Confesso que ao mesmo tempo que fiquei com ceerto medinho, mais aumento minha vontade de fazer também kkkkk Estou lendo seu relato desde hoje de manha e terminei agora, foi muito bom.... Eu ainda tenho muitas duvidas sobre onde começar o mochilão (Bol,Peru e Chile), mas achei muito interessante a forma como vocês fizeram. Eu e meu marido teremos poucos dias, cerca de 18 dias apenas para fazer, então isso me deixa um pouco apreensiva, mas os principais locais que pretendemos conhecer é San Pedro, Salar, Cusco (com direito a Salkantay), as Linhas de Nasca e Lago Titicaca... sera q da tempo? rsrsrs essa é a nossa maior duvida, Jesus...!!! Mas seus relatos ajudaram a resolver varias duvidas que tínhamos, espero poder contar com suas dicas para organizar esse planejamento hehe!! Mas uma vez Parabens pelo relato! O final foi muito emocionante!! Olá Heloa (rimou ) Talvez as linhas de NAZCA sejam o maior problema, pois fica um pouco fora da rota, então, se tiver que cortar algo, aconselho eliminar as linhas, pois os demais lugares não tem como não conhecer, mas isso é opinião própria (vai ter gente querendo me matar hahahaha). Obrigado pelos elogios e boa trip ao casal! Abraços. Hauhaua se viu,rimou mesmo Muito obrigado pela dica hehehe estou começando a montar meu roteiro e seu relato esta me ajudando. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigustos Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Olá Pessoal, Eu li o relato e foi ótimo. Está ajudando bastante o planejamento. Eu e minha esposa estamos cogitando a ideia de um mochilao BOLX CHILEX PERU em AGO/2015 Uma dúvida: Voos de ida e volta: compro qual porta de entrada e saida? Posso comprar chegando e saindo pela bolivia ou Santiago do Chile... ou entrando por um e saindo por outro. Alguém me dá uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphaela Berto Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Gostei muito do post e das dicas tbm! To com uma dúvida: É fácil sair de SPA direto para copacabana? é caro? Desde já grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros morganriva Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Cara, inacreditável teu relato. Quase chorei no final rs. Demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Redskin Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Parabéns!!!! Que relato fantástico, TOP 5 do Mochileiros.com! Que viagem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá Pessoal,Eu li o relato e foi ótimo. Está ajudando bastante o planejamento. Eu e minha esposa estamos cogitando a ideia de um mochilao BOLX CHILEX PERU em AGO/2015 Uma dúvida: Voos de ida e volta: compro qual porta de entrada e saida? Posso comprar chegando e saindo pela bolivia ou Santiago do Chile... ou entrando por um e saindo por outro. Alguém me dá uma luz? Fala rodrigustos, No nosso caso preferimos chegar e sair por Santa Cruz, além de ajudar no roteiro circular que montamos, as passagens são muito mais em conta se comparadas a Santiago, por exemplo. Se tiver mais dúvidas quanto ao roteiro e caminhos, sugiro pesquisar nos tópicos relacionados, a galera sempre dá uma força. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Gostei muito do post e das dicas tbm! To com uma dúvida: É fácil sair de SPA direto para copacabana? é caro? Desde já grata! E aí Raphaela, tudo bem? Nós fomos de San Pedro a Arequipa, no Peru, então não posso te dizer a possibilidade de ir direto a Copa. Por isso te aconselho a entrar no tópico "Roteiros de Viagem", lá a galera poderá te ajudar. Quanto ao preço, as viagens terrestres pela América do Sul sempre são mais em conta, um tanto mais perigosas, mas baratas... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Cara, inacreditável teu relato. Quase chorei no final rs. Demais! E eu quase chorei no final da Trip! Nunca vou esquecer aqueles dias... Obrigado por ter lido. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Parabéns!!!! Que relato fantástico, TOP 5 do Mochileiros.com! Que viagem!!!! Mensagens como esta que motivam o mochileiro a voltar da trip, vencer a depressão pós viagem e perder noites escrevendo sobre tudo aquilo... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodfont Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Fera sensacional li tudo como quem lê ao livro esperando o próximo capítulo, pretendo fazer essa viagem no meio do ano e com certeza seu relato tirou muitas dúvidas. Quanto à europa conheci Roma, Londres e a pequena Malta tudo muito maravilhoso certo que vocês curtirão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.