Ir para conteúdo

Mil Perrengues: Bolívia, Chile e Peru

Posts Recomendados

• Membros

Obrigado pelo relato, fui obrigado a ler em um dia, pretendo realizar essa trip na próxima férias de inferno (2015). Irei realizar praticamente o mesmo caminho, mas iniciarei a viagem de Puerto Quijarro via trem da morte até Santa cruz de la Sierra. Salvei seu relato nos favoritos, ainda tenho umas anotações a fazer !

Você conseguiu passar uma emoção bem bacana em seu relato, conforme lia alguns trechos consegui sentir essas emoções.

Um grande abraço e espero que de certo de um dia eu escrever meu relato ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Obrigado pelo relato, fui obrigado a ler em um dia, pretendo realizar essa trip na próxima férias de inferno (2015). Irei realizar praticamente o mesmo caminho, mas iniciarei a viagem de Puerto Quijarro via trem da morte até Santa cruz de la Sierra. Salvei seu relato nos favoritos, ainda tenho umas anotações a fazer !

Você conseguiu passar uma emoção bem bacana em seu relato, conforme lia alguns trechos consegui sentir essas emoções.

Um grande abraço e espero que de certo de um dia eu escrever meu relato ! ::otemo::

Que isso fetedeschi, nós que agradecemos por ter lido o relato e "nos acompanhado" nesta trip. Sobre a sua viagem, espero que consiga realizá-la já nas próximas férias de 2015, pois será inesquecível! Só uma dica: Junho e Julho GELA pros lados de lá! ::Cold:: rs...

Gostaríamos muito de ter ido via trem da morte, mas infelizmente nosso roteiro não permitiu, devido ao tempo...snif...

Grande abraço!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Meu Deus, que relato incrível....estou ha alguns dias lendo relatos aqui no mochileiros para ajudar no planejamento desse roteiro com meu marido, provavelmente em setembro/2015, estamos começando a planejar agora. Confesso que ao mesmo tempo que fiquei com ceerto medinho, mais aumento minha vontade de fazer também kkkkk Estou lendo seu relato desde hoje de manha e terminei agora, foi muito bom.... Eu ainda tenho muitas duvidas sobre onde começar o mochilão (Bol,Peru e Chile), mas achei muito interessante a forma como vocês fizeram. Eu e meu marido teremos poucos dias, cerca de 18 dias apenas para fazer, então isso me deixa um pouco apreensiva, mas os principais locais que pretendemos conhecer é San Pedro, Salar, Cusco (com direito a Salkantay), as Linhas de Nasca e Lago Titicaca... sera q da tempo? rsrsrs essa é a nossa maior duvida, Jesus...!!! Mas seus relatos ajudaram a resolver varias duvidas que tínhamos, espero poder contar com suas dicas para organizar esse planejamento hehe!! Mas uma vez Parabens pelo relato! O final foi muito emocionante!!

Link para o comentário

• Membros

Bom dia Nogyl,

Gostaria de agradecer imensamente por ter compartilhado seu relato conosco. Farei minha trip em março e confesso que estava ficando desanimado, pois estava com dificuldades quanto a organização do roteiro, meios de locomoção, etc.

Seu relato foi muito importante no meu planejamento e até trouxe de volta aquela empolgação e ansiedade que a gente sente quando começa a planejar.

Muito obrigado e tudo de bom pra você e pra Mirian!

Forte abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...