Membros Nogy__ Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Valeu rafadapt e polybh, essa viagem vale cada perrengue, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Fala rafaelvma, não fui direto a La Paz por dois motivos: Primeiro porque a passagem Guarulhos x Santa Cruz é infinitamente mais barata que Guarulhos x La Paz, pelo menos na época, estava dando uma diferença de uns R$ 500,00 por pessoa. Outra porque nosso roteiro foi circular, assim, como iríamos atravessar o deserto de sal saindo de Uyuni (Bolívia) com destino a San Pedro (Chile) e depois seguir a Arequipa e Cusco (Peru), voltando à Bolívia por Copacabana, conseguimos dar uma volta certinha, economizando tempo e deslocamento, a maioria faz assim por praticidade e organização de roteiro, nós fizemos e aprovamos. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ellentsq Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Curtindo horrores e rindo muito! Se tudo der certo, faço essa viagem ano que vem. Continua o relato aí, que tá divertido demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Olá ellentsq, aproveitar o feriadão para continuar o relato, rs...Espero que consiga fazer essa trip sim, será inesquecível, pode acreditar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rafaelvma Postado Junho 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Então Maninho, iria fazer assim tambem, mas depois de analisar algumas sugestoes e calcular os custos irei fazer Santa - Cruz - La - paz e depois seguir roteiro semelhante ao seu...to aguardando o final de seu relato que está muito bom..... Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Engraçadíssimo seu relato... e viagem sem perrengue, não é viagem, kkk!! Continue, continue!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ton almeida Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Brother seu relato esta espetacular, estou aqui todo dia dando f5 pra ver se vc ja deu continuidade no relato vou fazer essa trip em abril do ano q vem Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jumadorra Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Tô indo agora em julho com meu namorado e uns amigos, aguardando pelo resto do relato e dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 estou rindo mto alto com seu relato e aprendendo com seus erros so sei de uma coisa :: isso lhe garante horas de boas risadas numa roda de bar prossiga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Junho 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Blz Rafael, cada roteiro com a sua história, mas independente de qualquer rota, essa trip vai marcar sua vida pra sempre, pode ter certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.