Membros renatoflores Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Nogy as freiras são da Toca de Assis. Eles são sensacionais. EU amo essa galera. Me passa o endereço delas qro visita-las aí!!! Abraço. Seu relato foi mto mto maneiro. Me ajudou mto. janeiro to partindo pra fazer o meu. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Fala Renato, Não faço ideia do endereço das freiras cara, só sei que fica em Santa Cruz , mas se quiser realmente visitá-las, me mande uma mensagem particular que eu passo o e-mail da irmã Pietra e vocês conversam... Boa trip em Janeiro! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skigli Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Cara, muito legal o seu relato...Impressionante....Eu e meu marido também queremos ir para Machu Piccu, mas daqui uns 2 anos, pois temos outras trips como prioridades, ano passado fomos para San Pedro do Atacama, Salta na Argentina e outros lugares, mas fomos de carro, esse ano vamos para Santiago, Mendoza e Cordoba, também de carro, e é indescritivel a sensação de se fazer uma viagem destas...Parabéns o seu relato é muito legal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Novembro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Legal skigli, quando começamos com essa história de mochilar por aí, nunca imaginávamos que poderíamos viajar por tantos lugares incríveis aqui ao lado de casa... A América do Sul ainda nos reserva grandes surpresas, e o que é melhor: Sem pagar em dólares! Grande abraço e como disse o clássico do Steppenwolf: "Head out on the highway!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pita_Mach Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Nogy tbm irei fazer o trecho Arequipa x Cusco de avião, minha dúvida é, tu chegou à pagar alguma taxa de embarque para voos internos no Peru?? Ou alguma taxa de embarque semelhante ao que se paga no transporte de ônibus entre as cidades??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Novembro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Fala Pita, blz? A taxa que se paga é a taxa de embarque normal, que já é cobrada no bilhete, igualzinho àquela que pagamos em passagens aéreas compradas no Brasil. Diferente da taxa cobrada no aeroporto da Bolívia, por exemplo, que pagamos em guichê próprio, assim como as dos ônibus, que eles chamam de "taxa de terminal". Uma dica boa é conferir o preço da passagem para este trecho direto na loja da AVIANCA no shopping de Arequipa (sim, eles têm shopping...), pois conseguimos baixar bem o valor em relação às agências espalhadas pelo centro histórico. Não me lembro do endereço, mas pegue qualquer táxi que eles sabem chegar e não fica caro. Poderá também verificar os preços pelo site, mas acredito que na loja física de Arequipa seja mais barato. Segue site: http://www.avianca.com/pt-br/ Qualquer dúvida me escreva. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pita_Mach Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Obrigado pela resposta Nogy, só tenho mais uma dúvida, tu ficaste, tanto em Arequipa e Cusco, no Wild Rover, achaste seguro? com relação aos lockes cabe tranquilamente uma cargueira de 50L? Devo ficar no dormitórios mais econômicos, 16 ou 20 camas, não me importo com bagunça ou barulho para dormir, mas segurança acho fundamental. Valeu pelas dicas, tá me esclarecendo diversos fatores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Novembro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Cara, ficamos no Wild Rover tanto em Arequipa, como em Cusco e La Paz, posso te garantir que é MUITO seguro. Teve gente que perdeu o Iphone e depois recuperou no "achados e perdidos", pode ficar tranquilo. Quanto ao locker, cabe tranquilamente uma cargueira, a minha é de 70 + 10 e coube com folga, ainda sobrou um espaço para guardar presentes, hehe. Já sobre os quartos, se encontrar, pegue os mais baratos possíveis, pois ficará mais na rua e no bar do que enfurnado num quarto de Hostel... A bagunça existe, assim como os bêbados da madrugada, mas é até divertido. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _prik_ Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Nogy, descobri o seu tópico ontem a noite, pq vou para a Bolívia e o Peru em janeiro/2015 com o meu namorado, comecei a ler e não conseguia parar! Fui dormir muito tarde e cheguei alguns minutos atrasada no trabalho por isso. Cheguei no trabalho e assim que tive um tempinho terminei de ler o seu relato. Parabéns, está sensacional! Você escreve muito bem. Sua narrativa é melhor do que de muitos livros lançados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 O Nogy vai ganhar o Nobel de Relato hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.