Membros AnaCarolineRamos Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Nogy!!! Adorei seu relato!!! Sério, demais!!! Ri até doer a barriga! Olhe, ainda bem que vocês começaram pelo WR certo! Eu comecei a trip por La Paz e os três primeiros dias fora no WR! Três dias intensos de banhos gelados e quarto nojentinho! heheheeh Mas achei a estrutura deles muito boa! Só que optei por ficar no Loki nas outras cidades e depois qnd voltei a La Paz! E fiquei presa por 3 dias no Uyuni!! Hahah com direito a hotel estranho com mulheres chorando, homens gritando, camas balançando!!! O que fica são as histórias e o aprendizado! Parabéns pela trip e pelo relato, dá vontade de fazer o mochilão de novo! Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Verdade Ana, às vezes nos pegamos lembrando dessa viagem em situações do cotidiano e bate aquela saudade e uma vontade de passar por tudo aquilo de novo, e de novo, e de novo... Essas histórias que nos faz sentir aquela vontade de botar a mochila nas costas e partir... Obrigado por ter lido o relato e parabéns por ser mais uma das poucas meninas corajosas a se aventurar por aquelas bandas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros i.bettiol Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Demais Nogy! Parabéns e muito obrigado pela aventura que foi ler esse seu relato! Estamos indo eu e a namo no final do ano! Partimos dia 31.12 direto para Cusco (conseguimos uma baita promoção nas passagens)! Grande abraço e obrigado novamente! Foi inspiracional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Legal i.bettiol, viajar com a namorada ou a esposa tem seus problemas, mas certamente trará uma cumplicidade difícil de se conseguir no dia a dia... Aproveitem cada segundo e que os ventos estejam sempre a favor. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Outubro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Mano, depois de passar por Cusco me dei conta da sua proeza. Fiquei no Wild Rover também e, na boa, é longe pra caralho do aeroporto, tu e tua mulher foram a pé nesse percurso, vocês são heróis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Hahahaha, tá aí o Alexandre que não me deixa mentir! Essa trip é para os fortes... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natália Carraro Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Fantastico, empolgante.... otimo relato, parece qté que conheço voce e a Miriam (encantadora de cães.rss) Estou mais animada ainda para minha trip em janeiro. bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Oi Natália, Fico feliz que tenha curtido o relato, tenha certeza que será uma das melhores experiências da sua vida, aproveite cada momento e depois nos conte como foi. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandamourasc Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Nogy, parabéns pelo relato, como muitos disseram, dá pra visualizar tudo pelos detalhes! Estou indo pro Peru doa 01/01/15 passar 34 dias com o maridão e um casal de amigos. Na próxima viagem, com certeza quero conhecer a Bolívia. Anotei várias dicas suas! Obrigada pelo incentivo em forma de relato! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Nossa nandamourasc, 34 dias no Peru é tempo suficiente para encontrar relíquias escondidas em Machu Picchu, rs... Terão saudades desta terra... E se um dia puderem visitar a Bolívia, vale muito a pena, é um país de contrastes com uma pitada do desconhecido. Boa trip e aproveitem! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.