Membros mensp53 Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Parceiro seu relato de viagem daria um bom roteiro de filme, viajei junto com vocês. Tua esposa é uma jóia rara, assim algo em extinção mesmo. Meus votos de futuras excelentes trips. abraço Citar
Membros Nogy__ Postado Setembro 10, 2014 Autor Membros Postado Setembro 10, 2014 Pois é mensp53, muitos comentam a mesma coisa, rs... O espírito aventureiro da Miriam não se encontra por aí tão fácil, tanto que fomos de MOCHILA em nossa Lua de Mel ! Obrigado por ter lido o relato. Um abraço. Citar
Membros irenemiranda Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Vou fazer esta trip em Janeiro/15...estou adorando seu retato e chorando de rir tb já imaginando meus perrengues... Citar
Membros irenemiranda Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Vou fazer esta trip em Janeiro/15...estou adorando seu retato e chorando de rir tb já imaginando meus perrengues... Citar
Membros rafaelalins Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Relato animal, nogy! Parabéns pela aventura! Citar
Membros Mari Coutinho Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Parabéns pelo relato!! Citar
Membros Pita_Mach Postado Outubro 5, 2014 Membros Postado Outubro 5, 2014 Nogy a alemã que viajou com vocês no Uyuni, chama-se Angelina, de Frankfurt? Pelas informações que tu passou, achei que fosse. Caso seja ela, eu deveria estar junto nessa viagem pelo Salar, conheci ela na Argentina, mas tive que voltar ao Brasil e adiar a ida à Bolivia! Citar
Membros Nogy__ Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Postado Outubro 6, 2014 Fala Pita, cara, o nome da alemã certamente não era esse, rs... A menina tinha um nome impronunciável! Em todo caso, qualquer pessoa vinda da Alemanha será sempre muito bem recebida, esse povo é muito simpático e carinhoso, pelo menos os que conhecemos foram... Saudades imensas dessa Trip... Obrigado pela passada neste relato. Abraço. Citar
Membros Nogy__ Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Postado Outubro 6, 2014 Relato animal, nogy!Parabéns pela aventura! Muito Obrigado Rafaela, me lembro de você acompanhando o relato desde o comecinho... Um abraço! Citar
Membros Nogy__ Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Postado Outubro 6, 2014 Parabéns pelo relato!! Valeu Mari! Espero que este Relato possa te inspirar a uma aventura como a nossa, assim como tantos outros que nos inspiraram... Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.