Membros mensp53 Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Parceiro seu relato de viagem daria um bom roteiro de filme, viajei junto com vocês. Tua esposa é uma jóia rara, assim algo em extinção mesmo. Meus votos de futuras excelentes trips. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Setembro 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Pois é mensp53, muitos comentam a mesma coisa, rs... O espírito aventureiro da Miriam não se encontra por aí tão fácil, tanto que fomos de MOCHILA em nossa Lua de Mel ! Obrigado por ter lido o relato. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros irenemiranda Postado Setembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Vou fazer esta trip em Janeiro/15...estou adorando seu retato e chorando de rir tb já imaginando meus perrengues... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros irenemiranda Postado Setembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Vou fazer esta trip em Janeiro/15...estou adorando seu retato e chorando de rir tb já imaginando meus perrengues... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Relato animal, nogy! Parabéns pela aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Coutinho Postado Outubro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Parabéns pelo relato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pita_Mach Postado Outubro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Nogy a alemã que viajou com vocês no Uyuni, chama-se Angelina, de Frankfurt? Pelas informações que tu passou, achei que fosse. Caso seja ela, eu deveria estar junto nessa viagem pelo Salar, conheci ela na Argentina, mas tive que voltar ao Brasil e adiar a ida à Bolivia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Fala Pita, cara, o nome da alemã certamente não era esse, rs... A menina tinha um nome impronunciável! Em todo caso, qualquer pessoa vinda da Alemanha será sempre muito bem recebida, esse povo é muito simpático e carinhoso, pelo menos os que conhecemos foram... Saudades imensas dessa Trip... Obrigado pela passada neste relato. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Relato animal, nogy!Parabéns pela aventura! Muito Obrigado Rafaela, me lembro de você acompanhando o relato desde o comecinho... Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Parabéns pelo relato!! Valeu Mari! Espero que este Relato possa te inspirar a uma aventura como a nossa, assim como tantos outros que nos inspiraram... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.