Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Parabéns, o seu relato foi incrível, viajei na sua viajem hehehehe.

O final foi espetacular e emocionante, tirei varias gargalhadas de sua escrita,, que por sinal Você relatou muito bem a sua viajem. Adicionei o seu relato aos meus favoritos, um dos melhores que li por aqui.

Me deu vontade de fazer essa viajem novamente, agora com outros olhos.

Parabéns novamente!!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Aos que foram incentivados a ir viver essa aventura e aos que remeteram ao passado, revivendo essa trip por meio de fotos e palavras, só tenho a agradecer pelos elogios e incentivo em continuar escrevendo.

Muito obrigado. De novo.

• Membros
Postado
Nogyyyyyyyyyyyy!

Primeiramente, obrigado pelo incrível relato, parceiro. Vocês nos fizeram viajar junto a cada local.

Que massa que a Miriam é essa esposa incrível e que juntos vcs conseguiram superar todos os perrengues.(Nem toda esposa é assim) HAHAHA

Aguardando outras viagens e outros relatos!

Já tem algum local em mente? (Impossível não ter! Quem é mochileiro tá sempre pensando no próximo destino)

Vlw!! ::otemo::

Pois é, a Miriam topa qualquer parada! Ainda bem ::otemo::

Cara, estamos planejando há algum tempo o clássico dos clássicos do mochileiro: Europa. Mas teremos que juntar grana por um bom tempo... ::tchann::

Valeu.

• Membros
Postado
Qué lindo relato! Que lindo final! Que linda a bondade das freiras! O verdadeiro "fazer o bem sem olhar a quem".

Sei lá, fiquei feliz pela trip de vocês :')

Oi Thamaracuja (espero que seja só um nickname, se a moda pega teremos Miriameixa, Micheleite, Anamora, Ritamarindo...). Também nos emocionamos com a bondade das freiras, o mundo precisa de mais pessoas como elas... ::Ksimno:: Se um dia for a Santa Cruz, não deixe de conhecê-las.

Até.

• Membros
Postado

Valeu por compartilhar, Nogy, minha viagem é em duas semanas e foi ótimo ter conhecido suas experiências e lido suas dicas.

Quando voltar tentarei fazer um relato tão bom quanto o seu pra ajudar outros rascunhos de mochileiros como eu o/

• Colaboradores
Postado

Boa noite.....Nogy.....Acompanhei seu relato desde o começo e foi muito bom....Um dos melhores e bem instrutivo....Estou agora contando os dias para a minha trip que começara em Novembro....Vlw ::otemo::::hahaha:: ............

Rafael

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...