Colaboradores Miria.Ctba Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Obrigada Nogy, valeu!!!Também me emocionei aqui com o final. E estou numa ansiedade enorme, contando as horas hehe... Abraço Miria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 (editado) Parabéns, o seu relato foi incrível, viajei na sua viajem hehehehe. O final foi espetacular e emocionante, tirei varias gargalhadas de sua escrita,, que por sinal Você relatou muito bem a sua viajem. Adicionei o seu relato aos meus favoritos, um dos melhores que li por aqui. Me deu vontade de fazer essa viajem novamente, agora com outros olhos. Parabéns novamente!!! Editado Agosto 1, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Aos que foram incentivados a ir viver essa aventura e aos que remeteram ao passado, revivendo essa trip por meio de fotos e palavras, só tenho a agradecer pelos elogios e incentivo em continuar escrevendo. Muito obrigado. De novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamaracuja Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Qué lindo relato! Que lindo final! Que linda a bondade das freiras! O verdadeiro "fazer o bem sem olhar a quem". Sei lá, fiquei feliz pela trip de vocês :') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Agosto 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Nogyyyyyyyyyyyy! Primeiramente, obrigado pelo incrível relato, parceiro. Vocês nos fizeram viajar junto a cada local. Que massa que a Miriam é essa esposa incrível e que juntos vcs conseguiram superar todos os perrengues.(Nem toda esposa é assim) HAHAHA Aguardando outras viagens e outros relatos! Já tem algum local em mente? (Impossível não ter! Quem é mochileiro tá sempre pensando no próximo destino) Vlw!! Pois é, a Miriam topa qualquer parada! Ainda bem Cara, estamos planejando há algum tempo o clássico dos clássicos do mochileiro: Europa. Mas teremos que juntar grana por um bom tempo... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Agosto 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Qué lindo relato! Que lindo final! Que linda a bondade das freiras! O verdadeiro "fazer o bem sem olhar a quem". Sei lá, fiquei feliz pela trip de vocês :') Oi Thamaracuja (espero que seja só um nickname, se a moda pega teremos Miriameixa, Micheleite, Anamora, Ritamarindo...). Também nos emocionamos com a bondade das freiras, o mundo precisa de mais pessoas como elas... Se um dia for a Santa Cruz, não deixe de conhecê-las. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamaracuja Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Sim, Nogy, é só um nickname. Nickname da ~zuera hahahaa Pois é, vou pra Bolívia/ Peru em outubro e passarei um dia em Santa Cruz. Vou procurar conhecer as freiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oakspo Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Valeu por compartilhar, Nogy, minha viagem é em duas semanas e foi ótimo ter conhecido suas experiências e lido suas dicas. Quando voltar tentarei fazer um relato tão bom quanto o seu pra ajudar outros rascunhos de mochileiros como eu o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafadapt Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 fechou com chave de ouro! melhor relato já lido! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rafaelvma Postado Agosto 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Boa noite.....Nogy.....Acompanhei seu relato desde o começo e foi muito bom....Um dos melhores e bem instrutivo....Estou agora contando os dias para a minha trip que começara em Novembro....Vlw ............ Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.