Membros Alexander Alves de Oliveir Postado Junho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Alguém poderia me encaminhar um roteiro para Santiago? Irei passar 7 noites em Santiago em Julho de 2015. Dá para conhecer quais cidades nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairadelima89 Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Em ago de 2013 passei 6 dias em Santiago com meu namorado..o que não dá pra deixar de conhecer é Cajon del Maipo e a Embalse del Yeso, foi o local mais barato (de graça) e lindo que fmos durante a viagem. Nós achamos mais viável alugar um carro, mas tem um link exclusivo sobre essa cidade que o pessoal vai de outros meios. Vinã e Valparaíso, confesso que achei um tanto sem graça..eu nção iria de novo...mas se você nunca foi, talvez vale a visita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.