Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 2, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2010 Puxa tudo isso! quando pesquisei no início do ano a tarifa era em torno de 100,00 euros nos IBIS... Mesmo assim preferi fivar no barco e foi muuuito legal! Cara...eu e repito EU, achei Ams decepcionante... Esperava uma cidade viva, vibrante, festiva e com todas aquleas situaçõe inusitadas! Pois o que encontrei foi uma cidade chata, chapada , entediante. Tudo muito formal , tudo no lugar....e isto que era copa do mundo e a Holanda estava com tudo! Ficamos 2 dias e achei muito tempo, em 2 dias visita os museus ( que são ótimos) e passeia pelo centro, só para dizer que conhece. É indispensável conhecer Ams, mas se eu ficasse 4 dias morria de tédio...Se eu tivesse 4 dias ficava em Londres! Esta sim é tudo de bom! rsrsrs! Claro cada caso é um caso...tem muuuuita gente que curte! Agora maconha por maconha, e putaria por putaria...é muito mais liberado por aqui do que por lá Abs! Citar
Membros Arogerio Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Valeu companheiro, (e pagar tao caro pra isso, heim. kkkk!), talvez pela vizinhança se encontre algo de melhor (ver moinhos girar, por ai...) Are baba! onde fui amarrar minha cabra. E o pior, já estive lá há uns 10 ou mais anos. Acho que por um dia e uma noite com um tour geral. Vai ser maçante! (imagina se as girls do red forem as mesmas, kkkkkkkkkkkkkkk!) Cara, gostaria de ficar no barco... estou vendo uns B&B a 60/noite. Até Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2010 Claro, ficando 4 dias, pode fazer passeios pelas redondezas, pelo interior..ou quem sabe dar uma escapada a Brugges na Bélgica, fica a 3 h de trem..mas é linda demais! Pena o ship maria alberta não ter vagas, é que é um barco pequeno, apenas 4 suítes e apenas uma com cama de casal. Tentou os outros da oosterdock? tem vário barcos no mesmo pier, verificou no hostel world? Citar
Membros Pat Alves Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Aorogerio, Fiquei quatro dias em Amsterdam. Como o Adriano disse, dois dias é suficiente. Eu usei mais dois dias para conhecer as redondezas. Conheci Zaanse Schans, uma cidadelazinha que é o que as pessoas imaginam ser a Holanda: tamancos, moinhos, vacas(!). Eu gostei muio do passeio. É passeio para um dia inteiro. O Outro dia fui a Den Haag para conhecer Madurodam, parque miniatura (eu sou louca por miniaturas). Eu levei a metade de um dia ali. Também há um outro passeio que eu não fiz, mas umas brasileiras que conheci no hotel fizeram, que é ir a uma cidade conhecida por fabricar queijos (deu branco agora!). Boa Viagem! Citar
Membros Hedonista Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 olá, alguém no dia 11 a 14/11 em amsterdã? gostaria de dividir um quarto no Ship Maria Alberta . abraços Citar
Membros maufvm Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Olá pessoal, Estou pensando em ficar no Stayokay Zeeburg, alguém já se hospedou lá ou tem alguma informação? Obrigado! Citar
Colaboradores lowpower Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Postado Outubro 28, 2010 Não recomendo o stayokey stadsdoelen por nada !! O banheiro eh nojento! O quarto eh escuro, nao tem muita luiz ... A cor do chao e meio cinza ... dando impressao de sujo!! Nao me senti bem lah! Nao recomendo! Citar
Colaboradores Brek10 Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2011 Pessoal, Alguem ja reservou o stayokay pelo site deles ??? é normal pagar o valor integral no ato da reserva ?? Valeu Citar
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2011 é sim cara! Fiz reserva pelo site e nao tive problemas com isso! O problema era o hostel q eu fiquei q era horrivel! Citar
Membros hecobilly Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 To indo pra Amsterdam dia 5, fico la até dia 7... Depois irei para Roterdam... Gostaria que vcs me falassem sobre algum bom albergue... Andei lendo o topico e tem algumas msgs que sao meio antigas ja.... E vai ter alguem por la essa epoca? Bora combina alguma coisa!! Abraco!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.