Membros BetoBonelli Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Galera, pretendo fechar com o Van Gogh Hostel, alguém já ficou lá ou ouviu dizer algo? http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Van-Gogh/Amsterdam/50478 Valeu Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 Em Amsterdam fiquei hospedada no Hotel Ibis Amsterdam Centre no mês de Julho/2012. Pagamos a diária, para um quarto para duas pessoas com o café da manhã incluso, o valor de 125,00 EUR. Tal valor conseguimos numa promoção que incluia o café da manhã e tivemos que pagar a tarifa antecipadamente (no ato da reserva). prós: ótima localização, ao lado da Centraal Station; possui secador de cabelo no quarto; acesso free a internet; bom café da manhã; há depósito de bagagens sem a cobrança de qq taxa. contra: não tem frigobar no quarto. Optamos por esse hotel em razão da facilidade, visto que chegamos e fomos embora de Amsterdam pela Centraal Station, contudo, achei que não é a melhor região da cidade a noite, mas não tivemos qq problema. No geral um bom hotel, recomendo! Citar
Membros Quel MG Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Oi galera! Eu fiquei no St Christophers at the winston! em outubro passado. Bem central, dá para ir apé da estação! Muito limpo, eles trocam as toalhas e roupa de cama, café da manhã também muito bom! Não é o mais barato mas vale a pena. Fica na área dos Coffe Shop então se você ficar muito doido não vai ter que andar muito na volta!! rs Abçs Raquel Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 OI pessoal, Vou em Fevereiro com meu marido e estou procurando hotel (pois como quero privativo, o albergue fica praticamente o mesmo preço) para ficar em Amsterdam. Mas primeiro gostaria de saber qual é o melhor bairro para ficar (gostaria de ficar em uma bairro, perto dos pontos turisticos). ' Me ajudem, pls Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 oieee Me ajudem, pls Citar
Membros Talita e Diego Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Pessoal, alguém pode me ajudar com algum site, ou indicação de algum B&B em barco em Amsterdam? Muito Obrigada! Citar
Membros leonardo.spgomes Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Oi Ellane, Depende do que voce procura. Algum hostel perto do Voldenpark te deixara perto de tudo, alem do maior parque de Amsterdam. Se vc quiser um bairro mais elitista procure o Jordaan. Algo mais povao, va para o De Pijp. Citar
Membros JanainaD35 Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Bom, eu vou viajar em julho e ficar um mes. Estou muito confusa em relação a albergue. porque vou viajar sozinha e tenho 20 anos. quero algo bem barato e de mochileiro mesmo. de preferencia proximo a estação. se alguem tiver algo pra me indicar vou agradecer MUITO. meu email é jjjduarte35@gmail.com (: e se alguem for em julho tbm da um toque la. Citar
Membros Cesar Salgado Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Eai pessoal! Tenho uma dúvida, ficarei 5 dias em Amsterdã, o problema é que meu voo está previsto para chegar as 21:40 e estava pensando em dar uma enrolada até depois da meia noite pra não precisar pagar uma diária de bobeira. Ficarei no Cocomama. Isso é uma boa ideia ou não convém fazer isso ?!?! AAAAA, e se tiver alguém que vá pra lá também, marquemos algo, chegarei lá dia 27/07 !!!! Citar
Membros FeelingGood Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 Vi muitos falando do Stayok Vondelpark, mas pô, 33 euros por cama. Achei carissimo. Tem alguns parecidos mais em conta? vou dia 17/06 com meu namorado e meu irmao, pra 2 noites apenas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.