Membros ncgd Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Ao invés de procurar a "mochila gêmea", é melhor ter um caso de amor com nossa melhor companhia: nós mesmos... Citar
Membros jeffersonsantoscohen Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 eu achei que havia encontrado, planejávamos adaptar uma kombi e sair pelo mundo vendendo comida e arte, até que ela começou com uns papos de sonhar em "ir a miami fazer compras". terminamos hahaha.agora tô numa vibe solo, sem querer compromisso com ninguém, planejando uma viagem grande (: Hahhhahha acontece mto isso Citar
Membros MAURO JOSE DA SILVA Postado Outubro 8, 2020 Membros Postado Outubro 8, 2020 Em 12/06/2014 em 20:40, juliana.marques.5648 disse: Viajar é sem dúvidas umas das melhores coisas da vida, ainda mais se for acompanhado da sua 'mochila gêmea', um companheiro(a) pra todas as viagens E você já encontrou a sua, ou está a procura? Bons ventos Mochileiros! Ainda nao encontrei. Mas nunca é tarde pra começar né... Citar
Membros MAURO JOSE DA SILVA Postado Outubro 8, 2020 Membros Postado Outubro 8, 2020 Em 12/06/2014 em 20:40, juliana.marques.5648 disse: Viajar é sem dúvidas umas das melhores coisas da vida, ainda mais se for acompanhado da sua 'mochila gêmea', um companheiro(a) pra todas as viagens E você já encontrou a sua, ou está a procura? Bons ventos Mochileiros! Ainda nao encontrei. Mas nunca é tarde pra começar né... Citar
Membros kenji Postado Abril 17, 2021 Membros Postado Abril 17, 2021 Em 12/06/2014 em 20:40, juliana.marques.5648 disse: Viajar é sem dúvidas umas das melhores coisas da vida, ainda mais se for acompanhado da sua 'mochila gêmea', um companheiro(a) pra todas as viagens E você já encontrou a sua, ou está a procura? Bons ventos Mochileiros! Acho que em viagens o bacana é o "amor de verao", pois se conhecer e ficar pra sempre,acho que a magia acaba... vai virar mesmice.... : ) Citar
Membros Carlos_camboriu Postado Julho 7, 2021 Membros Postado Julho 7, 2021 Eu ja encontrei, planejando largar tudo para final do ano e viajar pela europa de motorhome. Como sei que é dificil, cuido todo dia para viver a vida a dois. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.