Membros Gibelli Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Sonho utópico esse ai. Mas que a ideia é boa é. Xama que vem. Um dia ela aparece. Citar
Membros Bruno Alvim Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Terminei meu relacionamento de quase dois anos. Sonhávamos com essas coisas de casamento, família, filhos... mas do nada tive a brilhante ideia de viajar de carona e conhecer o mundo (mentira, não foi do nada assim não). Ela não curtia a ideia de viajar de carona. Enfim, agora estou sozinho... procurando uma companheira mochileira. Positividade sempre ^^ Citar
Membros Denize Souza Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Tb quero uma mochila gêmea[emoji7] Citar
Membros Bruno Alvim Postado Agosto 23, 2015 Membros Postado Agosto 23, 2015 Tb quero uma mochila gêmea[emoji7] kkkkkkk ta difícil de encontrar alguém com disposição. Ainda mais pra fazer uma viagem de carona e sem grana kkkk Citar
Membros andreluis_itbot Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Muito legal quando rola, mas se já é foda um relacionamento com gente "normal" imagina achar alguém "mochila gêmea", to no aguardo também. Citar
Membros danimarodin Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 ta dificil de achar a mochila gemea , mais uma hora aparece. Citar
Membros rolf04 Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Ao inves de focar em um mochila gêmeas, aproveitem as varias que aparecem pelos caminhos Citar
Membros Beatriz Dias Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 melhor dica pra quem quer encontrar a "mochila gêmea": pare de buscar! o que tiver de ser será... desfaça-se deste peso nas costas que a mochila já é suficiente! Verdade! hahahahaha Citar
Membros guimaraesthiago Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) . Editado Dezembro 31, 2016 por Visitante Citar
Membros Jan Goldemberg Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Mochila gêmea? Já é difícil encontrar a alma gêmea parada, imagina rodando por aí.....é quase uma mega sena estar no mesmo lugar que aquela pessoa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.