Membros juliana.marques.5648 Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Viajar é sem dúvidas umas das melhores coisas da vida, ainda mais se for acompanhado da sua 'mochila gêmea', um companheiro(a) pra todas as viagens E você já encontrou a sua, ou está a procura? Bons ventos Mochileiros! Citar
Membros artiff Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 eu achei que havia encontrado, planejávamos adaptar uma kombi e sair pelo mundo vendendo comida e arte, até que ela começou com uns papos de sonhar em "ir a miami fazer compras". terminamos hahaha. agora tô numa vibe solo, sem querer compromisso com ninguém, planejando uma viagem grande (: Citar
Membros Ju Marpsid Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 eu achei que havia encontrado, planejávamos adaptar uma kombi e sair pelo mundo vendendo comida e arte, até que ela começou com uns papos de sonhar em "ir a miami fazer compras". terminamos hahaha.agora tô numa vibe solo, sem querer compromisso com ninguém, planejando uma viagem grande (: Hahahah e tentado que se consegue rs. Eu ainda sigo na procura, alguém que queira viajar esse mundão todo ao meu lado Citar
Membros Hungliano Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 Esta difícil encontrar esse amor, quando falamos em viajar o mundo dizem: Eu com esse louco.... ãã2::'> Citar
Membros CricaJornalista Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Ja to ate desistindo disso Citar
Membros DáRio_80 Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 melhor dica pra quem quer encontrar a "mochila gêmea": pare de buscar! o que tiver de ser será... desfaça-se deste peso nas costas que a mochila já é suficiente! Citar
Membros Stefania Pereira Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Olá , sou nova por aqui... mochila gêmea, adorei rsrsrs Acho que ainda estão fabricando a minha, ou está vindo da China, aí demora mais. Tá complicado. Alguém que queira e possa viajar nesse mundo , tá complicado. Acho que vou me contentar com pequenas trilhas mesmo RS 1 Citar
Membros LuanaPorto Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Eu encontrei minha mochila gêmea em um dos mochilões/couchsurfing da vida, lá em Belo Horizonte. Eu fazia parte de um grupo no whats de mochileiros e tava de férias indo ficar 1 semana em BH antes de ir para a Bolívia e ele morava numa republica com mais 2 caras, falou que o sofá tava disponível. Desembarquei no dia 31/04, 6 dias depois estava namorando e planejando de voltar a BH para passar mais 1 semana na volta da Bolívia. Essa ultima semana nos rendeu um "ajuntamento". Ele largou a vida dele em BH pra vir morar comigo. E agora estamos a 3 meses morando junto e planejando uma volta pela América do Sul de bike. Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Eu encontrei, pena que ela não pensa o mesmo Citar
Membros andreluis_itbot Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Ainda busco a minha, importante estar aberto para isso e fazer muitos mochiloes, uma hora rola naturalmente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.