Membros Nathalia Cordeiro Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Estou programando uma viagem para o RJ com uma amiga, e me aconselharam ficar em Botafogo ou na Glória por ser mais perto de tudo, só que eu não conheço esses bairros e pelo que li na internet é perto do centro e meio perigoso... Eu conheço Ipanema, praia linda bairro ótimo e pelo tempo que fiquei achei seguro, mas me disseram que é muito longe de tudo e os hosteis estão meio salgados por lá! Alguém que conheça esses lugares pode me dar a sua opinião??? Ou alguma dica de Hostel tbm seria muito válida! Obrigada!!! Citar
Membros Rapha Oliver Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 Olá mochileiros!!! Nathalia Cordeiro, Hoje qq lugar do rio pode ser ou não perigoso. Trata-se de sorte e fé! Na gloria, realmente não tem nadaaaaaaaaaaaa... seria legal saber o que vc pretende fazer na cidade. Botafogo é topzinho... mas, tb não tem muitas coisas coisas para ver não. Fica próximo a ponto turístico e praias. De noite tem alguns bares. vc pensa em ir pra balada, beber todas, e quais seriam os dias de visita? paz e bem!!! Citar
Membros everton.costa Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Gloria e botafogo eu acho tranquilos, nao tem muito o q fazer mas são mais baratos do q ipanema, tem metro facilita o deslocamento, onibus tem pra qualquer lugar. Vc tem q falar o q pretende fazer no rj pra eu poder te dá umas dicas legais. Se quiser falar pelo whatsapp só add 21981895040 Abç! Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Gloria não tem nada????E o Catete está aonde???? Botafogo????E a Urca???? São bairros vizinhos. Quem pensa isso deve ser morador da zona norte,eu fui de Copa por 15 anos. Citar
Membros geraldoleite Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Durante a Copa do Mundo esta tudo muito carro e cheio. Para quem vem pela primeira vez ao Rio, eu recomendo hospedar se em Copacabana. Há vários hotéis e apartamentos por temporada. Assim você ficará próxima de Ipanema, Leblon, Pão de Açúcar, Lagoa. Poderá ir de táxi à noite na Lapa. Poderá ir até o Cosme Velho pegar o trenzinho para o Corcovado. Ir de metrô para o Centro. Copacabana tem movimento 24 horas. 1 Citar
Membros Raquel santos Postado Setembro 18, 2019 Membros Postado Setembro 18, 2019 Em 23/06/2014 em 08:20, geraldoleite disse: Durante a Copa do Mundo esta tudo muito carro e cheio. Para quem vem pela primeira vez ao Rio, eu recomendo hospedar se em Copacabana. Há vários hotéis e apartamentos por temporada. Assim você ficará próxima de Ipanema, Leblon, Pão de Açúcar, Lagoa. Poderá ir de táxi à noite na Lapa. Poderá ir até o Cosme Velho pegar o trenzinho para o Corcovado. Ir de metrô para o Centro. Copacabana tem movimento 24 horas. Alguém em copa nesta semana? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.