Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou programando uma viagem para o RJ com uma amiga, e me aconselharam ficar em Botafogo ou na Glória por ser mais perto de tudo, só que eu não conheço esses bairros e pelo que li na internet é perto do centro e meio perigoso... Eu conheço Ipanema, praia linda bairro ótimo e pelo tempo que fiquei achei seguro, mas me disseram que é muito longe de tudo e os hosteis estão meio salgados por lá! Alguém que conheça esses lugares pode me dar a sua opinião??? Ou alguma dica de Hostel tbm seria muito válida! Obrigada!!!

• Membros
Postado

Olá mochileiros!!!

Nathalia Cordeiro,

Hoje qq lugar do rio pode ser ou não perigoso. Trata-se de sorte e fé!

Na gloria, realmente não tem nadaaaaaaaaaaaa... seria legal saber o que vc pretende fazer na cidade.

Botafogo é topzinho... mas, tb não tem muitas coisas coisas para ver não. Fica próximo a ponto turístico e praias. De noite tem alguns bares.

vc pensa em ir pra balada, beber todas, e quais seriam os dias de visita?

paz e bem!!!

• Membros
Postado

Gloria e botafogo eu acho tranquilos, nao tem muito o q fazer mas são mais baratos do q ipanema, tem metro facilita o deslocamento, onibus tem pra qualquer lugar.

Vc tem q falar o q pretende fazer no rj pra eu poder te dá umas dicas legais.

Se quiser falar pelo whatsapp só add

21981895040

Abç!

• Membros
Postado

Gloria não tem nada????E o Catete está aonde????

Botafogo????E a Urca???? São bairros vizinhos.

Quem pensa isso deve ser morador da zona norte,eu fui de Copa por 15 anos.

• Membros
Postado

Durante a Copa do Mundo esta tudo muito carro e cheio. Para quem vem pela primeira vez ao Rio, eu recomendo hospedar se em Copacabana. Há vários hotéis e apartamentos por temporada. Assim você ficará próxima de Ipanema, Leblon, Pão de Açúcar, Lagoa. Poderá ir de táxi à noite na Lapa. Poderá ir até o Cosme Velho pegar o trenzinho para o Corcovado. Ir de metrô para o Centro. Copacabana tem movimento 24 horas.

• Hahahaha! 1
  • 5 anos depois...
  • Membros
Postado
Em 23/06/2014 em 08:20, geraldoleite disse:

Durante a Copa do Mundo esta tudo muito carro e cheio. Para quem vem pela primeira vez ao Rio, eu recomendo hospedar se em Copacabana. Há vários hotéis e apartamentos por temporada. Assim você ficará próxima de Ipanema, Leblon, Pão de Açúcar, Lagoa. Poderá ir de táxi à noite na Lapa. Poderá ir até o Cosme Velho pegar o trenzinho para o Corcovado. Ir de metrô para o Centro. Copacabana tem movimento 24 horas.

Alguém em copa nesta semana?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...