Membros Lelia Miyazaki Postado Julho 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Bastante gente planejando viajar em dez/jan, pena que não posso tirar férias nessa época aqui na empresa Mas tomara que dê certo entre vocês de organizarem um grupo bacana Obrigada Léo, fico mais tranquila com o seu comentário... Como é o meu primeiro mochilão e por enquanto farei sozinha estou bastante apreensiva Estou olhando o seu relato pra ver se consigo complementar mais informações se tiver mais sugestões é só mandar abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosdupas Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Alguém fazendo o mesmo roteiro ( ou semelhante) em 01/15...????? Eu farei, caso queria trocar informações me mande um email ! carlos.dupas@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.