Membros Adriano Kilpp Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Em outubro/2014 estarei fazendo um "mochilão" de carro pela america do sul. Roteiro: Blumenau SC - Posadas Argentina - Salta Argentina - Calama Chile - Iquique Chile - Puno Peru- Machu Picchu *Vou de carro. Duvidas: Consigo fazer em um dia, de Salta para Calama ? Onde exatamente fica a cordilheira dos andes neste roteiro? em outubro precisarei levar corrente para o carro? Preciso me preocupar em levar gasolina extra em galão? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danielle Assis Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Mano, se joga, vai de ônibus que dá para aproveitar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Kilpp Postado Junho 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Valeu Danielle, mas vou de carro, pois meu pai vai junto, daew de onibus fica complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Bom dia Cara tu vai a passeio? Pq essa correria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Kilpp Postado Junho 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Geovanih Bom Dia. Vou a passei, tenho 17 dias para fazer a viagem, tenho como o ponto principal o Peru. O meu principal problema é qual roteiro devo fazer entre SALTA x CALAMA. Devido as estrada e pontos de paradas. O mais interessante até o momento é Salta-Purmamarca-Susques-Passo Jama-San Pedro-Calama. Gostaria de saber se a estrada é boa, e se faz em um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 o roteiro é esse mesmo. Vou pra lá (atacama) em setembro, e pelas informações que tenho as estradas são muito boas Acredito que da pra fazer em 1 dia, vai ser um pouco puxado porque, acho, que tem muita curva. E tem risco (pequeno) de o paso estar fechado por causa do tempo. Dai a coisa muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Kilpp Postado Junho 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Blz Geovanih, se puder me avisar como foi a viagem, quando vc voltar , agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Aviso sim. Provavelmente não acharei mais esse tópico, se puder mandar mensagem privada próximo da sua viagem melhor. Que dia de outubro vai? Ainda estarei por lá na primeira quinzena de outubro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Kilpp Postado Junho 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Blz, ainda não tenho a data exata, mas vou em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bobweg Postado Junho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Legal, cara... vou p/ Atacama final de julho/começo de agosto, saindo de bnu também... se você fosse antes, poderíamos fazer um 'comboi' até S.P. Atacama ou Calama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.