Membros bellasanttiago Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Olá, recebi uma proposta para morar em córdoba durante 2 meses. A proposta inclui tudo, eu só tenho que pagar o seguro e a passagem. Fora isso, quero levar uma quantia para meus gastos pessoais, porém, a grana ta curta. Tenho mais ou menos 3000,00 pesos para esses tais gastos, é suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmfranco Postado Junho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Oi Bella, não tenho as informações que você precisa, mas vou passar um mês em Córdoba estudando espanhol a partir de 20.07. Se vc for nesta época podemos nos encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo P Postado Julho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Na Argentina tudo é muito barato em relação ao Brasil. Se você não tiver que pagar aluguel, creio que dê sim. Mas é aquilo né? Seu orçamento tá muito pequeno, se tiver que se alimentar com essa grana, aí já fica mais complicado, se não tiver beleza. Opte por fazer coisas só aos fins de semana, assim você economiza durante a semana, e tem uma graninha a mais para gastar quando resolver sair. Não sei se em Córdoba tem metrô, mas o de Buenos Aires é muito barato e abrange a cidade toda. Além do mais os ônibus não são caros, e os taxis também não. Lanche também é barato. Se você for com o pensamento de economizar durante a semana, e gastar nos findes vai dar certo. Fazendo o cálculo aqui vi que você terá 50 pesos por dia. se economizar de Seg a Sex, você terá 300 pesos para gastar no Sábado e no Dom. Baladas lá também são baratas. Vai com tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavoarft Postado Julho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Esse fim de semana, algumas companhias estão com preços interessantes de passagens aéreas para Córdoba. Se ainda não comprou as suas e o objetivo é economizar, vale a pena dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.