Membros Alex da Silva Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Olá amigos, sou novo aqui no fórum, estou pretendendo ir à Patagônia no mês de Fevereiro e gostaria de saber se tem como ir a Patagônia e não passar pelas estradas de rípio? Gostaria também de saber a respeito dos roteiros de + ou - 15 dias, alguém pode me ajudar? Vou com minha família. Alguém sabe quanto irei gastar aproximadamente, um roteiro mais econômico. Me desculpe por algo, como lhes disse sou novo por aqui grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Depende de que parte da patagônia vai. Serão quantas pessoas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex da Silva Postado Junho 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Olá, não conheço nada por lá e não tenho nem um roteiro definido, fique a vontade em opinar a respeito de um roteiro bacana e tudo mais estou começando a pesquisar e é bem vinda qualquer opinião, nada radical, vou com minha esposa e um casal de filhos, um de 14 e outra de 9 anos. Agradeço mesmo Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Alex Pra começar tente arrumar mais tempo. As distâncias são grandes De uma olhada nos relatos, como esses: 40-dias-de-ferias-ushuaia-tdp-el-chalten-bariloche-pucon-15-mil-km-t78709.html ushuaia-via-carretera-austral-de-gol-1-0-t62447.html carretera-austral-com-fotos-informacoes-e-dicas-t88774.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.