Membros anasoma Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 Sabem me dizer qual estação de esqui éentre Vael nevado e Bariloche é melhor para crianças pequenas?
Membros de Honra Adriano Klein Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Postado Maio 21, 2009 Para crianças Bariloche é muito melhor. O Cerro Catedral Tem acesso mais fácil, tem turmas com instrutores específicos, tem trenós etc. Além disso em Bariloche tem o complexo Piedras Blancas, com atividades na neve dirigidas especificamente para crianças de todas as idades. Fora a cidade e região em si que tem muito mais atrativos.
Colaboradores thawesome Postado Março 19, 2012 Colaboradores Postado Março 19, 2012 Adriano, Você conhece alguma dica de Valle Nevado ou El Colorado em relação às crianças? Tenho filhos de 9aa e 5aa.
Colaboradores thawesome Postado Setembro 11, 2012 Colaboradores Postado Setembro 11, 2012 Adriano Acabei de voltar de Farellones e meu filho de 6 anos não ficou na escolinha. De quebra obrigou a mãe a cuidar dele e não esquiar. Conselho: Deixem as crianças pequenas na escolinha. Antonio
Posts Recomendados