Membros Lika Postado Abril 12, 2005 Membros Postado Abril 12, 2005 Botar uma mochila nas costas é simplesmente MARAVILHOSO !!!!! Abrçs
Membros de Honra cebola Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 O poder dea mochila é nunca tentar prever o que nos encontrará nos próximos passos diante de nossos olhos.......
Membros Caminheiro Postado Abril 12, 2005 Membros Postado Abril 12, 2005 Pessoal, antes de mais nada curti muito este tópico! Ai Micuin, mandou muito bem! De tudo que foi escrito minha opinião só difere um pouco é na estória do "bichinho mochileiro". Acho que não tem essa de bichinho mochileiro não. No fundo, acho que a gente já nasce assim, quase todos. Só que a sociedade vai mudando a gente, desde quando nascemos e por fim as pessoas acabam sentadas no sofá vendo Domingão do Faustão e reclamando das falta de opções! Só que as pessoas não movem uma palha em busca de opções. Acho que o que difere os mochileiros é somente uma coisa: não somos comodistas. A gente tá a fim de conhecer, de ver, de viver. Buscamos. E daí vem todo o grande poder da mochila e toda a riqueza que quem viaja possui. Buscamos ser mais, ao invés de ter mais.
Membros de Honra cebola Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Caminheiro mandou bem.........pois ficar parado pode criar raizes..ahahahhaha
Membros micuin Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Eu mochilo tu mochilas Ele mochila Nós mochilamos Vós mochilais Eles mochilam Pronto criamos o verbo mochilar.
Membros Lika Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Tudo de bom este Verbo ....... Adorei ...
Membros de Honra cebola Postado Abril 15, 2005 Membros de Honra Postado Abril 15, 2005 Bom verbo........
Membros ivaozim Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 conseveja lika...coloca uma mochila e p/ como...como...eeheheh heee....sei la...tipo vestir uma camisa de venus e correr p/ abraço!! Bom d+! inte...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 20, 2005 Membros de Honra Postado Abril 20, 2005 legal o tópico!! A mochila tem poderes inestimáveis com certeza. Concordo com o que o Caminhoneiro disse... "a gente já nasce assim". Tô um pouco empolgado hoje... véspera de feriadão, aí já viu. Escrevi uma "homenagem" à mochila... rs Mochila, pedaço de pano que te OFERECE tudo... Alimento para a alma, A real liberdade, Peso nos ombros, Novas idéias, histórias, Culturas, lugares, papos cabeça, Besteirol, roupa amassada, Gargalhadas, consciência, curiosidade, Noção do nosso ser e dever. Mochila, ao mesmo tempo te ARRANCA tudo... As diferenças, Destinos, compromissos, Preconceitos, Peso da consciência, Arrogância, Melancolia, angústia, Preguiça e a trivialidade. Objeto que deveria ter venda controlada! Alguns não sabem usar... transformam a liberdade em libertinagem. Outros, e esses sim, os verdadeiros mochileiros, são os mais "prejudicados" por ela. São obcecados, e são incontroladamente atingidos por esse objeto oco. Tornam-se viciados, apaixonados, como nós... Amantes da mochila.
Posts Recomendados