Membros Betânia Rodrigues Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Olá, estou planejando ir para Bariloche com minha filha de 09 anos e gostaria de saber qual o melhor bairro para se hospedar com criaça. Procuro um hotel que possua uma boa estrutura para criança e que tenha a localização mais adequada, indepedente do preço. Se possível me indiquem também nomes de hoteis.Abraços!!! Betânia
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 6, 2011 Membros de Honra Postado Abril 6, 2011 Olá, estou planejando ir para Bariloche com minha filha de 09 anos e gostaria de saber qual o melhor bairro para se hospedar com criaça.Procuro um hotel que possua uma boa estrutura para criança e que tenha a localização mais adequada, indepedente do preço. Se possível me indiquem também nomes de hoteis.Abraços!!! Betânia Betânia Eu sempre prefiro ficar no centro, é bem prático. Pode verificar hospedagem no www.interpatagonia.com Mas se apresse se for na alta temporada Abs!
Membros viagemviagem Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 A maioria procura no centro de bariloche, mas com crianças acho bom ficar nos "kilómetros" que é entre cerro catedral e o centro, pois sempre vai ir para o cerro catedral, cerro otto o lago. O kilometro 4 tem muitas lojas. Também pode considerar bungalow ou cabana, que tem serviços + cozinha. Aquí tem para olhar, comparar e reservar desde Brasil no Online Hoteles (nem precisa cartão de crédito) hotéis em bariloche na hostería SA7 tem bom preço e tem costa de lago (perto do km 6). No BR25 tem bungalows a 20 quadras do centro e 3 km do Cerro Otto. Se tem um pouco mais de dinheiro o Apart PA6 fica na Bustillo (lago Nahuel Huapi) Boa viagem!
Posts Recomendados