Membros cintiarosangela Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olá. Alguém já realizou alguma reserva internacional pelo hostelsclub.com ou sabe informar se é confiável? obrigada, Citar
Membros Markoseuropa Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Oláa , Cheguei a fazer orçamentos de preços no HostelClub ano passado mas não cheguei a confirmar as reservas pelo mesmo motivo que você. A minha sugestão seria utilizar o www.hostelbookers.com , que já utilizei inúmeras vezes e jamais tive quaisquer problemas ou transtornos em reservas , além dos preços indicados por eles serem bem em conta.( Na Europa no meu caso ) Qualquer dúvida só chamar .. https://www.facebook.com/markos.felipy Citar
Membros flybrasil Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Olá tudo bem?!! Já fui para a europa com hotelsclub e foi perfeito não tive problemas. boa sorte e boa viagem!!! abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.