Membros DecidiViver Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olá, amigos. acompanho há um tempo o Mochileiros e estou planejando fazer uma trip no estilo "carona roots" de Natal a Belém. Não encontrei dicas, nem exemplos de pessoas fazendo trip parecida, então gostaria da ajuda de vocês. - Onde posso encontrar dicas de caroneiros para esse trajeto? Se alguém quiser papear sobre viagens, mochilão, viagem roots... é só contactar e podemos bater um papo sobre o assunto. Planejo fazer essa viagem agora em julho nas minhas férias. Aproximadamente 15 dias. (Possivel?!) Abraços. Citar
Membros GeninhaSantos Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Olá! Planejo fazer o sentido contrário em dezembro e também tenho encontrado poucas informações. Comprei os guias quatro rodas e folha e tem algumas informações interessantes. O guia Itaú tem um roteiro para esse percurso. Abraços. Citar
Membros Thaymara Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Olá! deu certo agora pra Julho? pretendo fazer algo do tipo em Janeiro/2015, também partindo de Natal Citar
Membros MIGUELSDAMOUS Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 Em 10/06/2014 em 14:05, DecidiViver disse: 2014 Que você escreveu essa ideia... Conseguiu realizar? Sera que ainda entra no site? se você ainda estiver ai entra em contato, gostaria de trocar ideias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.