Membros Elisa Cris Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 E ai, galera...beleza? To indo sozinha pra Buenos Aires nessa data aí....ninguém mais?? Citar
Membros Adeliana Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Estou indo de 15 a 24.07 Citar
Membros Elisa Cris Postado Junho 15, 2014 Autor Membros Postado Junho 15, 2014 Estou indo de 15 a 24.07 Onde vc vai ficar? Citar
Membros mrockenbach Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 E ai, galera...beleza? To indo sozinha pra Buenos Aires nessa data aí....ninguém mais?? Olá, estou acertando alguns detalhes para ir a partir do dia 15 de julho, sem data certa pra voltar. Estou pensando em comprar só a passagem de ida, Cwb/BAs, e voltar por montevideo de ônibus até Santo Ângelo /RS. Estou pensando em ficar no hostel Che Lagarto, Florida ou Milhouse, rsrs!! Todos tem boas indicações aqui no fórum. Abrass. Citar
Membros Elisa Cris Postado Junho 25, 2014 Autor Membros Postado Junho 25, 2014 E ai, galera...beleza? To indo sozinha pra Buenos Aires nessa data aí....ninguém mais?? Olá, estou acertando alguns detalhes para ir a partir do dia 15 de julho, sem data certa pra voltar. Estou pensando em comprar só a passagem de ida, Cwb/BAs, e voltar por montevideo de ônibus até Santo Ângelo /RS. Estou pensando em ficar no hostel Che Lagarto, Florida ou Milhouse, rsrs!! Todos tem boas indicações aqui no fórum. Abrass. Nossa...que maravilha! rsrs. Então...reservei o Milhouse! Citar
Membros mrockenbach Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Boa viagemmmm!!! Rsrs Citar
Colaboradores edsouza Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Postado Junho 30, 2014 Pretendo ir nessa data tb, porém nao sei a data certa, pois irei de carro, passando por uruguai Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.