Membros JosefadePaula Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Gente, estou indo a Floripa no final de junho, e gostaria de visitar a Serra Catarinense. Pensei em ir a Urubici, mas já ouvi varios relatos que senão for de carro fica mto limitado a passeios. Penso em ir de onibus msm, como tenho pouco $$$$, gostaria de saber se 200 reais (indo pra dormir um dia na cidade) eu consigo fazer essa viagem saindo de floripa?? Qto custa passagem? Aceito sugestões de hotel, restaurantes... Ou até mesmo sugestão de outra cidade na serra.... Citar
Membros bertaco Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 E ai td bem , cara o ano passado fiz na pascoa a serra mais realmente sem caro fica meio complicado de ver tudo pois em Urubici por ex: o locais de visitação são afastados do centro tirando a igreja não sobra muito para ver pois o moro da igreja e a sera do corvo branco que são lugares de sinema são afastados do centro . os valores que estavam em media para 2 pessoas em pousadas era de R$ 160,00 com varias opções de pousada é só ir na central de turismo que fica bem no centro da cidade o pessoal é muito atencioso e prestativo. espero que tenha cido de alguma utilidade.abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.