Membros ziriguidu Postado Junho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Seguinte... já estive na Patagônia no inverno de 2009 (Bariloche, El Calafate, El Chaltén e Ushuaia) e tenho uma noção do frio que faz. Pintou a oportunidade de ir pra El Chaltén agora na segunda metade de junho e, como da outra vez eu só fiz um passeio de 1 dia por lá, estava querendo acampar e realmente conhecer o parque. Entretanto, nunca acampei assim em locais de frio extremo e nem sei se é possível/viável acampar lá essa época do ano. O que me dizem? Dá pra ir e voltar vivo? Não sou um cara dado a frescuras, mas também não sou Bear Grylls (ainda). Precisaria investir em equipamentos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Somente estando muito bem equipado, mesmo que não encontrara nenhum camping aberto em inverno. O inverno de El Chalten e bem mais frio que os lugares que já visitastes e com muito vento. Nessa época tem pouco turismo e a cidade fica muito insolada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zuzo Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Só pra atualizar este tópico, caso algum maluco tenha a mesma ideia. Não há menor condição de acampar em El Chaltén no inverno. É muito frio, tem muita neve e muuuuuuito vento. Mesmo fora do inverno, a cidade está num túnel de vento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.