Membros supertrempi0 Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Postado Setembro 25, 2014 Opa, pessoas. Acho que agora tenho melhores condições pra comprar equipamentos de acampamento (não que esteja sobrando dinheiro assim). Alguém teria alguma dica de loja (de preferência online) ou marca de produto para eu comprar os equipamentos citados no tópico (barraca, saco de dormir, mochila, etc) para comprar algo bom sem gastar tanto? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2014 Wellington, você está no melhor lugar pra pesquisar. Lá em cima tem uma bota e está escrito embaixo dela equipamentos de camping e aventura, clica lá e boa leitura!!! Citar
Membros erikaen Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Ola pessoal, sou nova aqui e procuro cia pra acampar no litoral norte de sp (: Citar
Colaboradores milamguerra Postado Setembro 27, 2014 Colaboradores Postado Setembro 27, 2014 Reuni 30. Vê se ajuda. http://www.viagenseandancas.com.br/2012/12/o-que-voce-precisa-saber-antes-do-primeiro-acampamento/ []'s, Camila Citar
Membros Rafael Oliveira - Alagoas Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Ola. Legal as dicas. Tambem nunca fiz camping, e irei começar a comprar o equipamento. Coméçando pelo básico. Mochila, barraca e saco de dormi. Estava querendo um material de boa qualidade, porem economizando o maximo possivel, porque camping( o primeiro ) sera na chapada diamantina e vamos gastar com transporte , alimentação , suprimeiros e etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.