Membros Janice17 Postado Junho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Olá pessoal, tudo bem?! Estou indo para Cusco e Machu Pichu dia 04/set/2014 e retorno dia 10/set, e preciso muito da ajuda de vocês para montar o melhor roteiro.. Pensei no seguinte: 04/09 - Chegada a Cusco - Aclimatação 05/09 - Cusco --> Águas Calientes 06/09 - Machu Pichu --> Cusco 07/09 - Vale Sagrado 08/09 - Cusco 09/09 - ainda não sei 10/09 - Retorno para São Paulo Por favor galera, me ajudem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Junho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Olá Janice! Muito parecido com o que eu planejei ano passado, mas depois de muita leitura e sugestão do pessoal daqui ele ficou um pouco diferente e realmente valeu a pena. Dá uma olhada no meu relato: de-mochila-literalmente-no-peru-cusco-vale-sagrado-e-machu-picchu-t87723.html Qualquer coisa pode perguntar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Como Você tem poucos dias para desfrutar, seria mais interessante Você fazer o Vale Sagrado primeiro e depois seguir pra Machu Picchu. Dependendo do horário que Você chegar em Cusco, já pode sair para visitar alguns sítios arqueológicos que estão ao redor de Cusco, tipo: Sacsayhuamán, Q'enqo, Pukapukara, Tambomachay, são muito próximo de Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janice17 Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Renato e Fred, muito obrigada pelas dicas. Vou ler o roteiro sim... Vocês acham que com R$ 1500,00 dar para ficar todos esses dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Junho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Eu gastei 1400,00 com passagens aéreas (FOR-CUZ-FOR) e por lá gastei uns 1300,00 tudo... Vai depender muito do tipo de viagem que vc gosta de realizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Eu gastei 1400,00 com passagens aéreas (FOR-CUZ-FOR) e por lá gastei uns 1300,00 tudo...Vai depender muito do tipo de viagem que vc gosta de realizar Como o Fred ja disse, vai depender do tipo de viajem que pretende executar hehehehehe. O Peru é um país maravilhoso, e voce pode fazer coisas maravilhosas por lá com pouco dinheiro, uma delas é a Culinária excepcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janice17 Postado Junho 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Renato e Fred,...já gastei R$ 1300,00 com a passagem...acho que uns R$ 1300,00 será suficiente. Quero uma viajem econômica e o foco é os passeios. Vocês acham válido comprar o ingresso para Machu Pichu ainda aqui no Brasil ou quando chegar lá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano589 Postado Junho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Oi janice17 eh seguinte compre sim atecipadamente a entrada pra MP e inclua a montanha Huyna Picchu(montanha maior) , eu fiz isso e afirmo q ver a cidade do alto eh incrivel! Se tiver folego pode subir a Huchuy Picchu(montanha menor) pois esta incluso no ingresso. Agora pra chegar ate aguas calientes tem duas formas , contrate o tour pro Valle Sagrado e dpois da visita a Ollantaytambo vc fica por la, nao segue o tour e vai pra estacao de trem q fica bem proximo, ha uns 15min andando ou 5 min de taxi, ai segue pra aguas calientes. Outra forma que eh bem mais econimica e mais emocionante eh ir de van via hidreletrica de cusco a ollataytambo, na estacao de trem e de la seguir andando seguindo o trilho do trem ate aguas calientes. Sao umas 3horas de caminhada q passa por todas as belas paisagens. Mas se for fazer dessa forma nao faça o valle sagrado, deixe pra dpois ou antes, por ai vc pode pegar a van de manha e fazer percurso com o dia ainda claro, chegaria em AG la pra umas 19horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janice17 Postado Junho 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Legal Adriano589..vou pensar nesse roteiro mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willalv Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Ola, Janice Também estarei de férias no mesmo período, e esse roteiro me interessa bastante. Agradeço se puder deixar a par dos custos e planos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.