Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, tudo bem?

Seguinte, tô querendo fazer um mochilao pela Alemanha, pois não tive a chance de visitar o país quando fui pra Europa e sou louco pra conhecer lá!

Gostaria de informações a respeito da época que pretendo ir, pois estou planejando de passar o natal e o ano-novo lá!

Alguém já passou essas datas por lá? Uns 20 dias de viagem da pra rodar legal por lá? Quais cidades compensa passar em 20 dias?

Qualquer informação é válida!

Desde já obrigado

• Membros
Postado

Conheço bem o frio de lá...já estive no inverno lá...Hahahaha...mas isso pra mim é sem problema...pensei em incluir Praga, pois é uma cidade que quero mto conhecer!

Só estou preocupado com o tempo que terei pra viajar...assim estou pensando e fazer só Alemanha e Praga, pra não ficar mto corrido!

• Membros
Postado

Entendido...provavelmente farei essa viagem sozinho, então me preocupo apenas com as cidades principais....é ainda não é certo quantos dias terei pra.viajar...se for mais curto deixarei apenas Alemanha e Praga... Acho que já está bom pra conhecer....Vlw pelas dicas...se tiver mais alguma pra me passar agradeço!

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou planejando uma viagem para a Alemanha e adjacência, no período de 21/12 a 3/01, passando o reveillon em Berlin.

AdrianoLB, lendo vários posts seus que muito me ajudaram, vi uma proposta sua que incluia: Frankfurt, Berlin, Dresden, Praga, Cesky Krunlov, Viena, Munique, Fussen, Rothenburg e retorno a Frankfurt.

O preço da passagem está lá em cima, não fazendo diferença entre entrar e sair pela mesma cidade.

Queria muito de ir a Budapeste.

AdrianoLB, você colocou

Por favor, gostaria muito da ajuda de vocês para montar um roteiro, para esses "13 dias".

Como ficariam os dias passando por:

Proposta 1: Frankfurt, Rothenburg, Fussen, Munique, Viena, Budapeste, Cesky Krumlov, Praga, Dresden, Berlin.

Proposta 2: Munique, Fussen, Viena, Budapeste, Cesky Krumlov, Praga, Dresden, Berlin.

Proposta 3: aceito sugestões.

Agradeço desde já.

Abraços,

Marcus Vinicius

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...