Membros viniciusp Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Pessoal, tudo bem? Seguinte, tô querendo fazer um mochilao pela Alemanha, pois não tive a chance de visitar o país quando fui pra Europa e sou louco pra conhecer lá! Gostaria de informações a respeito da época que pretendo ir, pois estou planejando de passar o natal e o ano-novo lá! Alguém já passou essas datas por lá? Uns 20 dias de viagem da pra rodar legal por lá? Quais cidades compensa passar em 20 dias? Qualquer informação é válida! Desde já obrigado Citar
Membros viniciusp Postado Junho 8, 2014 Autor Membros Postado Junho 8, 2014 Conheço bem o frio de lá...já estive no inverno lá...Hahahaha...mas isso pra mim é sem problema...pensei em incluir Praga, pois é uma cidade que quero mto conhecer! Só estou preocupado com o tempo que terei pra viajar...assim estou pensando e fazer só Alemanha e Praga, pra não ficar mto corrido! Citar
Membros viniciusp Postado Junho 8, 2014 Autor Membros Postado Junho 8, 2014 Entendido...provavelmente farei essa viagem sozinho, então me preocupo apenas com as cidades principais....é ainda não é certo quantos dias terei pra.viajar...se for mais curto deixarei apenas Alemanha e Praga... Acho que já está bom pra conhecer....Vlw pelas dicas...se tiver mais alguma pra me passar agradeço! Citar
Membros mochilao2012 Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Pensei em passar reveillon em Berlim, mas ate o momento troquei por Londres!! E ae, voces acham que Berlim ou Londres na virada? Passando em Londres, chego em Berlim dia 01.... Citar
Membros gabifritz Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Vou pra berlin dia 23/12 e volto 04/01. AInda nao decidi para onde vou, mas acho que fico só pela alemanha (no máximo pragra). vamos combinar algo... to sem planos pro reveillon.... me manda um email que fica mais facil.... gabitenorio02@gmail.com bjj Citar
Membros fgmarvin Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Olá pessoal, Estou planejando uma viagem para a Alemanha e adjacência, no período de 21/12 a 3/01, passando o reveillon em Berlin. AdrianoLB, lendo vários posts seus que muito me ajudaram, vi uma proposta sua que incluia: Frankfurt, Berlin, Dresden, Praga, Cesky Krunlov, Viena, Munique, Fussen, Rothenburg e retorno a Frankfurt. O preço da passagem está lá em cima, não fazendo diferença entre entrar e sair pela mesma cidade. Queria muito de ir a Budapeste. AdrianoLB, você colocou Por favor, gostaria muito da ajuda de vocês para montar um roteiro, para esses "13 dias". Como ficariam os dias passando por: Proposta 1: Frankfurt, Rothenburg, Fussen, Munique, Viena, Budapeste, Cesky Krumlov, Praga, Dresden, Berlin. Proposta 2: Munique, Fussen, Viena, Budapeste, Cesky Krumlov, Praga, Dresden, Berlin. Proposta 3: aceito sugestões. Agradeço desde já. Abraços, Marcus Vinicius Citar
Membros fgmarvin Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Obrigado AdrianoLB. Abri um novo tópico! Abs, Marcus Vinicius Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.