Membros luviajandor Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Olá companheiros, Estou pesquisando voos pela Tap (Campinas para Roma, com escala em Lisboa) e um voo que me interessou chega em um dia e sai no outro dia, havendo portanto necessidade de um pernoite em Lisboa. A Tap informa que se trata de "tempo de ligação prolongado". Alguém poderia me informar se neste caso o pernoite será por conta da Tap ou eu tenho que me responsabilizar por essa despesa. Estou tentando entrar em contato com a Tap sobre o assunto, mas ainda não consegui. Estou querendo ir pela Tap, pois antes de retornar ao Brasil, pretendo ficar uma semana naquele país e por ser a única empresa que tem voos saindo de Campinas SP). Grato. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 7, 2014 Membros de Honra Postado Junho 7, 2014 As paradas denominadas "Tempo de Ligação Prolongado" são benefícios que o passageiro tem de conhecer dois ou mais destinos em um único 'ticket' aéreo (passagem). Isso pode ser muito vantajoso para o viajante que pretende conhecer o local da parada, porém, terá que arcar com os custos de hospedagem/alimentação. Na TAP é a mesma coisa... Pernoites em escalas chamadas "Tempo de ligação prolongado" são de custos do passageiro, já que são parada anunciadas e não emergenciais, quando a empresa seria submetida ao custeio. Toda vez que você vê no anúncio a parada anunciada, stopover, conexão, etc... os custos da parada é do viajante. Quando forem emergenciais ou não anunciadas, os custos são das companhias aéreas. Abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.