Membros diana emidio Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 ótimas dicas e relato, estou indo em abril 2016, pretendo ficar uma semaninha. vlww Citar
Membros Paulo Neves Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Seu relato foi muito bom e seu passeio deve ter sido inimaginável... Estou buscando informações para poder ir em Maio/2016, talvez possa me ajudar. Não tenho todo este tempo para gastar em Uyuni (3 dias) pois pretendo ir para o Tititcaca e Peru ainda...Terei apenas 15 dias de folga e quero tentar aproveitar ao máximo. Você saberia me passar mais informações sobre a existência de passeios mais curtos pelo salar? Muito obrigado!!! Citar
Membros engand.andre Postado Junho 12, 2017 Membros Postado Junho 12, 2017 Pessoal, fiz um relato mais atualizado da viagem, com preços, para Uyuni no meu blog. O endereço é http://www.viagemlenta.com/2017/05/de-sao-pedro-de-atacama-ao-salar-de-uyuni-o-que-nao-esta-escrito-por-ai.html Abraços! Citar
Membros Renata Hz Postado Maio 18, 2018 Membros Postado Maio 18, 2018 Olaaa ,amei tudo o que vc nos contou . Quero fazer tbém Salar ,atacama , santiago e Peru . Tá dificil montar roteiro , mas lendo isso me ajudou bastante . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.