Membros Renata Peixoto Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Pauline, adorei o post! Vou a Uyuni e de lá sigo ao Atacama, salvei seu relato para quando for separar tudo que preciso, irei em maio! Um beijo Olá, td bem??? Tb vou em Maio, que dia vc vai???? Vou com meu namorado. Queremos fazer Bolívia e Peru. Abços, Citar
Membros humberto sp Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Muito legal o relato Pauline! vai me ajudar muito a planejar o passeio! (Estou pensando em ir por volta do dia 25 de maio, logo depois de passar por Machu Pichu) Só uma dúvida, quanto tempo levou da fronteira com o chile para chegar em San Pedro de Atacama? você comentou que levaria 8 horas para voltar para Uyuni ... então fiquei curioso qual seria o tempo até San Pedro de Atacama. Se for bem mais curto, eu voltaria do Chile e não da Bolívia para o Brasil. obrigado Citar
Membros alexsandraandrade Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Muito interessante. Deu para tirar muitas dúvidas Pauline. Estou indo em novembro e desejo fazer o mesmo trajeto e estou indo sozinha. Você me inspirou muito para criar coragem e fazer este mochilão. Se alguém pensar em fazer esta viagem e novembro, só dá um toque. bjão Citar
Membros Jadson Santana Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 O melhor de todos os relatos sobre o Salar! Excelente!! Citar
Membros Claudio Mochileiro Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Estarei lá em janeiro Citar
Membros Maria Proietti Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Oiii, Pauline, amei esse teu relato, estou indo sexta pra Bolívia! Tenho uma dúvida: o trajeto San Pedro de Atacama - La Paz não poderia ser feito usando a empresa que fez a travessia do Salar de Uyuni (no caso, a Colque), para ir até Uyuni e, então, partir dali para La Paz? Não parece mais "fácil"? Perguntou pois Farei a travessia do salar, depois ficarei 6 dias no Atacama e, então, seguirei pra La Paz. Beijos e obrigada! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 31, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2015 olá Maria, permita me intrometer (até pq a Pauline não voltou mais heheh), se vc já vem da Bolívia para Atacama, para voltar à La Paz pode seguir pelo Chile até Arica, de lá tem ônibus direto (mas é uma viagem que sobe muito e pode trazer complicações... ou então passe por Arequipa !! e boas viagens !! Citar
Membros Maria Proietti Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Obrigada, Pedrada! O problema é que eu acho que desse jeito é muito mais trabalhoso. Hehe. Se o tour me deixar em Uyuni, onde já vou ter estado, fica tudo mais fácil. Tem trem até Oruro etc…. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 31, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2015 ah sim, se vc fizer o tour pelo salar a partir do atacama, eles te deixarão em uyuni sim Citar
Membros Maria Proietti Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Não, eu saio de Uyuni… aí fico 6 dias no Atacama e pretendo voltar pra Uyuni, e dali seguir pra La Paz... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.