Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pauline, adorei o post!

Vou a Uyuni e de lá sigo ao Atacama, salvei seu relato para quando for separar tudo que preciso, irei em maio!

Um beijo

Olá, td bem???

Tb vou em Maio, que dia vc vai????

Vou com meu namorado.

Queremos fazer Bolívia e Peru.

Abços,

• Membros
Postado

Muito legal o relato Pauline! vai me ajudar muito a planejar o passeio! (Estou pensando em ir por volta do dia 25 de maio, logo depois de passar por Machu Pichu)

Só uma dúvida, quanto tempo levou da fronteira com o chile para chegar em San Pedro de Atacama? você comentou que levaria 8 horas para voltar para Uyuni ... então fiquei curioso qual seria o tempo até San Pedro de Atacama. Se for bem mais curto, eu voltaria do Chile e não da Bolívia para o Brasil.

obrigado

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Muito interessante.

Deu para tirar muitas dúvidas Pauline.

Estou indo em novembro e desejo fazer o mesmo trajeto e estou indo sozinha.

Você me inspirou muito para criar coragem e fazer este mochilão.

Se alguém pensar em fazer esta viagem e novembro, só dá um toque.

bjão ;)

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oiii, Pauline, amei esse teu relato, estou indo sexta pra Bolívia!

Tenho uma dúvida: o trajeto San Pedro de Atacama - La Paz não poderia ser feito usando a empresa que fez a travessia do Salar de Uyuni (no caso, a Colque), para ir até Uyuni e, então, partir dali para La Paz? Não parece mais "fácil"? Perguntou pois Farei a travessia do salar, depois ficarei 6 dias no Atacama e, então, seguirei pra La Paz.

Beijos e obrigada!

• Membros de Honra
Postado

olá Maria,

permita me intrometer (até pq a Pauline não voltou mais heheh), se vc já vem da Bolívia para Atacama, para voltar à La Paz pode seguir pelo Chile até Arica, de lá tem ônibus direto (mas é uma viagem que sobe muito e pode trazer complicações... ou então passe por Arequipa !!

e boas viagens !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...