Membros ricardo.poyatos Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Olá Pessoal! Estou querendo ir para Costa Rica e ficar por lá uns 3 meses. Queria trabalhar em hotéis para diminuir os custos da viagem, e quem sabe recupera-lo por inteiro. Estou disposto a trabalhar em qualquer coisa, já fiz isso quando morei em UK e porque não fazer de novo. Tento em vista que sou formado em hotelaria, falo inglês e meu espanhol é intermediário, e na disposição de pegar qualquer coisa como, faxineiro, lava pratos, garçom, bar..., será que eu conseguiria um trampo lá? Pretendo ir no inicio de Julho! Obrigado! Citar
Membros Hidel Machado Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Então ricardo.poyatos, me fale como foi, enquanto estiver lá. Pretendo descer américa central e do sul por 1 ano, em 2015, e toda informação será bem vinda! Desde já, agradeço. Passe seu face! Abraços, Hidel Machado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.