Membros Káh Silva Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Primeiramente boa tarde! Bem eu estou me planejando para passar alguns dias na Argentina pela primeira vez, e vou sozinha. Posso entrar na Argentina apenas com o RG? Gostaria de saber se podem me indicar alguns Albergues bem baratos No centro de Buenos Aires. Vou ficar cerca de 5 dias, o objetivo e conhecer o lugar e fazer algumas compras! Desde Já agradeço! Citar
Colaboradores fmayrink Postado Junho 5, 2014 Colaboradores Postado Junho 5, 2014 Olá Káh Silva, Você pode entrar na Argentina com a identidade sim, desde que esteja em bom estado, dentro da validade e com uma foto que você possa ser reconhecida. Você procura algum tipo de hostel especifico ou só para dormir? Se for só parar dormir você pode encontrar nos arredores da Calle Florida mesmo, justamente onde você deve rodar a maior parte do tempo. Dê uma olhada em http://www.brazilian.hostelworld.com/ Pintando mais dúvidas escreva! Abraços Citar
Membros Káh Silva Postado Junho 6, 2014 Autor Membros Postado Junho 6, 2014 Eu pesquisei em algum lugar que dizia que ao entrar na Argentina eu receberia uma especie de Cartão, que teria que ser devolvido ao retornar ao Brasil. E que a perda desse cartão poderia empactar no meu regresso, isso é verdade? Desde Já agradeço! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 6, 2014 Membros de Honra Postado Junho 6, 2014 Kah Sim, quando vc fizer a imigração para entrar na Argentina deverá preencher um cartão de ingresso que deverá ser devolvido na saída do País. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.