Membros NilsonRicardo1982 Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde, Sergio! Tudo bem? Sendo gentilmente repetitivo, quero dizer que gostei demais do seu relato (e, de tabela, da sua resposta pro rapaz que acabou errando o destino de Miami... hahaha!). Me identifiquei muito com as suas percepções e tenho a expectativa que terei percepções muito parecidas lá também! Vou agora em março para Cuba com minha namorada e, abusando um pouco mais da sua boa vontade, estou com uma dúvida: os 'sabonetes capitalistas' que você disse que eles adoram são os comuns mesmo, de supermercado? Ou são aqueles da Natura, Boticário, Avon, etc? Eu entendi desde o começo que podem ser os comuns mesmo (os que encontramos nas prateleiras dos supermercados), mas minha namorada acha que não, acha que são estes mais 'gourmetizados' da Natura, etc. Aguardo sua resposta e obrigado desde já! Abraços! Citar
Membros sergio emiliano Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2015 levei uns pequenos da avon e entregava também aqueles "mimos" que o hotel oferece.Tudo vale, quando se presenteia com o coração.Fico morrendo de inveja de vcs. Boa viagem! Visite uma praia cubana(para cubanos) e as cidades próximas à Havana tipo bate e volta.Fique numa fila enorme para comprar sorvete(helado) e observe suas conversas, seus namoros, suas roupas....é um povo maravilhoso. abraços, sergio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.