Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Demais!

Se existia alguma dúvida sobre ir a Havana (planos para um feriado de carnaval 2015), passou! :)

Obrigada por compartilhar um momento tão seu conosco!

Abraços.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vale a pena o museu de artes plásticas, o tiro de canhão às nove horas da noite no Forte do outro lado da baía, passeio naqueles ônibus sem teto e suas duas rotas.Vá à uma praia para cubanos.O ônibus de deixa na areia, no final dele.No fim do dia vc retorna no mesmo ônibus. Os terreiros(santerias) são interessantes, os mais famosos do mundo.Vá um clube de salsa\mambo bem popular e encha a cara de mojito(a melhor coisa do mundo).O por do sol no Malecon é imprescindível.Por uma moeda os músicos cantam Chan Chan e vc vai às lágrimas.Pela manhã cedinho, vá no bairro Vedado e veja a arquitetura das casas.São lindas.Eu sou apaixonado por Cuba e pra mim tudo é lindo.As agencias de viagem fazem passeios bate/volta por cidades próximas.Ande muito.Muito mesmo.Estou morrendo de inveja sua.

abraço,

sergio Emiliano.

• Membros
Postado

Boa tarde Sérgio,

Muito interessante os seus relatos sobre Cuba, fiquei ainda mais instigado em conhecer essa ilha envolta em grandes contradições.

Gostaria de saber quais são os procedimentos para a viagem, se há a necessidade de visto, se há algum voo direto do Brasil..

Desde já, agradecido. E parabéns pela viagem!

Grande abraço, Gabriel

• Membros
Postado

Como a internet lá é precária, procure uma agencia. Eles providenciam tudo.Do visto, passagem ao hotel.Tudo isso eu fiz pela Viagem Expreess de São Paulo.Fale com o Thiago.Para mais emoção, fique uns dias nas casas de cubanos.Eles são maravilhosos.

tome muito mojito.eu tomei tanto que a minha língua anesteciou por dois dias.

Vá num mercadinho para turista e compre suas garrafas de hanava club 7 anos. sai mais barato.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...